Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo reage a rumores de suposto novo relacionamento: 'Não respeitam ninguém'

Thales Bretas reagiu, indignado, a rumores que ele teria engatado novo relacionamento após a morte de Paulo Gustavo, seu marido, no dia 4. 'Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada e nem ninguém!', afirmou

Thales Bretas negou que tenha engatado um novo relacionamento menos de 20 dias após a morte do marido, Paulo Gustavo. O ator morreu no dia 4, aos 42 anos, após aproximadamente dois meses internado por complicações da Covid-19. O dermatologista e o humorista haviam se casado em dezembro de 2015. "Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada e nem ninguém!", protestou o médico em seu Stories, neste domingo (23).

Na sequência, Thales disse que sua dor da perda é compartilhada pelo país, praticamente reforçando as palavras de Preta Gil, que homenageou Paulo durante show na véspera. "Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news", prosseguiu o viúvo do ator. "Muito menos eu que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!", afirmou o dermatologista, pai dos gêmeos Gael e Romeu, com quem foi clicado em aeroporto de São Paulo na semana passada.

Também na postagem, Thales disse que irá tomar medidas judiciais. "Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", finalizou.

Thales Bretas postou desabafo em rede social
Thales Bretas postou desabafo em rede social

Thales recordou casamento com Paulo: 'Celebrado lindamente'

Uma semana após se despedir do marido, o dermatologista compartilhou foto da cerimônia de casamento e se declarou ao ator. "Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela Andrea Pacha! Na foto, detalhe do Paulo segurando o livro dela 'A vida não é justa', que eu quero muito ler agora", frisou Thales, que na missa de sétimo dia, exibida pela TV, usou um blazer que pertencia ao humorista, criador e intérprete da dona Hermínia.

"Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!", afirmou.

"Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender...", acrescentou Thales.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.