Amigo de Paulo Gustavo homenageia ator ao tomar vacina e relembra conselho. Saiba
Publicado em 19 de maio de 2021 14:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (19) e usou uma camisa com o rosto do humorista em forma de homenagem e protesto. Majella relembrou, ainda, um conselho frequente que recebia de Paulo Gustavo. Saiba!
Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade após contrair o Coronavírus
Marcus Majella usou uma camisa em homenagem a Paulo Gustavo e lamentou que o ator não tivesse se vacinado a tempo
Marcus Majella assumiu alívio ao se vacinar e lembrou um conselho do amigo Paulo Gustavo
Marcus Majella afirmou que Paulo Gustavo sempre pedia para ele cuidar da saúde
Paulo Gustavo morreu de complicações da Covid-19 mesmo sem fazer parte do grupo de risco para a doença
Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Gael e Romeu
Paulo Gustavo passou quase 2 meses internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro
Paulo Gustavo conquistou o sucesso interpretando a Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe, Déa Lúcia
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 e, desde então, amigos do ator vem lamentando que, se tivesse sido vacinado, o artista ainda estaria aqui. Um dos melhores amigos do humorista, Marcus Majella, se emocionou ao ser vacinado nesta quarta-feira (19), exatos 15 dias após a morte de Paulo.

Usando uma camisa com a foto de Paulo Gustavo estampada, Majella lamentou: "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!". Marcus relembrou, ainda, um conselho que sempre recebia do ator. "Falava pra mim toda semana: 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, viado'". "To me cuidando, querido amigo".

Amiga de Majella e também de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, que levou uma lembrança do artista para o aniversário de Mônica Martelli, cuja viagem reuniu, entre outros, o viúvo de Paulo, Thales Bretas, e os filhos do casal, comentou: "Que lindo Marquinho. Não tem como vacinar sem pensar nele". "Emocionada. Nosso amigo tá muito feliz onde quer que ele esteja", garantiu Carol Trentini.

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo foi celebrada em cartão-postal

Se a cerimônia de cremação do corpo de Paulo Gustavo foi discreta, reservada apenas para familiares e amigos mais próximos, a missa de 7º dia do ator pôde ser assistida por todos os fãs. Celebrada do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e transmitida ao vivo pelo canal Multishow, onde Paulo trabalhava, a celebração reuniu diversas homenagens ao artista, cujos filhos, Romeu e Gael, de 1 ano de idade, ainda perguntam pela volta do pai.

Fã de Beyoncé, que usou a sua rede social para lamentar a morte do ator, Paulo Gustavo teve uma música da artista cantada em sua homenagem por Mariah Nala, que entoou o hit "Pretty Hurts", sua canção favorita. Também com música Paulo foi homenageado pela mãe, Dona Déa Lúcia, que cantou "Fascinação" em uma emocionante homenagem ao filho. "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé", disse a matriarca.

Marido de Paulo Gustavo por 7 anos, Thales Bretas emocionou ao citar os filhos. "Vão ter meu cuidado para sempre e vou transmitir tudo o que aprendi com Papai Paulo. Valores que são seu maior legado e se eternizarão nos frutos do nosso amor. Você tinha pressa de viver. O que achávamos que era ansiedade, era medo de não ser feliz. Você sentiu tudo, sabia tudo. Que orgulho tenho por ser especial o suficiente para conviver com uma pessoa tão marcante como você", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Saúde Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
18 de abril de 2024
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
18 de abril de 2024
Últimas Notícias