Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
Publicado em 20 de dezembro de 2023 21:23
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Viviane Araujo atualizou as redes sociais com o look usado em mais um ensaio de Carnaval do Salgueiro. A atriz deixou o corpo torneado à mostra no vestido.
Viviane Araujo mostra look para ensaio de Carnaval Viviane Araujo está comparecendo a todos os ensaios de Carnaval do Salgueiro Viviane Araujo inova nos looks a cada ensaio Viviane Araujo compartilhou com os seguidores o look escolhido para o ensaio de Carnaval Viviane Araujo deixou corpo torneado à mostra em look
Veja + após o anúncio

A quarta-feira (20) está sendo marcada por mais um ensaio do Salgueiro. Nas redes sociais, Viviane Araujo mostrou a escolha do look para a ocasião.

Para o look, Viviane Araujo optou por um vestido justo dourado com um decote generoso e detalhes brilhosos. O look deixou as pernas e os braços sarados da Rainha de Bateria em destaque. "Vamos q hoje tem samba no morro do Salgueiro", escreveu ela na legenda.

Em 2024, o Salgueiro irá desfilar com o tema "Hutukara", o enredo indígena será em celebração ao povo ianomâmi. A agremiação escola será a terceira a desfilar no domingo, 11 de fevereiro.

Como será a fantasia de Viviane Araujo no Carnaval

Em entrevista recente ao site "Carnavalesco", Viviane Araujo entregou como estão os preparativos para o Carnaval do ano que vem.

"É uma fantasia linda. O Edson [Pereira], realmente, é um carnavalesco que tem umas ideias incríveis e acho que vai ser um figurino que as pessoas vão gostar muito. Só isso que eu posso dizer. Quanto à coreografia, a gente ainda vai pensar em alguma coisa. Estávamos esperando ter o nosso samba para a gente poder ensaiar as boças, as paradinhas, tudo legal. Então, só a partir disso que devo criar alguma coisa", disse ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Carnaval Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias