Viviane Araujo posa deslumbrante para noite de samba no Salgueiro e pernas torneadas roubam a cena: 'Como o vinho...'
Atualizado em 17 de dezembro de 2023 21:51
Publicado em 17 de dezembro de 2023 21:49
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A atriz Viviane Araujo participou do ensaio técnico de rua do Salgueiro neste domingo (17) e chamou atenção tanto pelo look escolhido quanto pela definição de seu corpo. Veja fotos!
Viviane Araújo ostenta corpão em dia de samba no Salgueiro e chama atenção Viviane Araújo é casada com Guilherme Militão e mãe do pequeno Joaquim Viviane Araújo é uma das artistas mais comentadas do Carnaval anualmente Viviane Araújo é tão famosa na festividade que é considerada a "rainha das rainhas" Viviane Araújo mostrou que está com os treinos na academia em uma nova publicação no Instagram
Veja + após o anúncio

O ano ainda nem acabou e a temporada de Carnaval já está vindo com tudo e trazendo grandes celebridades para a cena nacional. Uma das mais populares é Viviane Araujo , presença tradicional na escola Acadêmicos do Salgueiro como rainha de bateria .

tendo participado de um ensaio e chamado atenção nesta semana, o domingo (17) serviu para mais um ensaio de rua do Salgueiro e contou com a presença ilustre da mãe do pequeno Joaquim, que sempre explode o fofurômetro na internet.

Desta vez, Viviane Araujo apostou em um look vermelho e bege com muitos franjados. Com a beleza em dia, a atriz também mostrou que vem pegando pesado nos treinos, já que suas coxas torneadas deixaram muita gente babando.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram Viviane Araújo em peso: "Cara essa mulher não é de Deus não papo reto que mulher deslumbrante q isso ela acaba com tudo na beleza e no corpo , euuuuuuu venero", destacou um fã. "Você é como o vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. Maravilhosa, rainha", comentou outra.

Veja as fotos na galeria principal desta matéria!

Viviane Araujo é uma das principais celebridades do Carnaval

Nome famoso no Carnaval brasileiro frente às escolas de samba, Viviane Araújo está há quase 20 anos mostrando o que é um bom e verdadeiro samba no pé. Presença na Salgueiro há 16 anos e na Mancha Verde há 18, a atriz é considerada a "Rainha das Rainhas" da festividade:

"Eu não me considero, as pessoas que me chamam. É uma brincadeira que começou com o Quinho [intérprete de samba-enredo no Salgueiro] na quadra e nos ensaios. Eu acho que é pelo fato de toda minha trajetória no carnaval, de toda história que eu venho construindo ao longo desses anos todos, são 15 ou 16 anos que eu estou com o Salgueiro. Acredito que seja pela minha história de amor e dedicação com o Salgueiro", disse em uma ocasião.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Corpo Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias