Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ana Furtado

Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web

Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
11 fotos
Ana Furtado voltou ao 'Dança dos Famosos' na repescagem após ter precisado se afastar do programa por testar positivo para a Covid-19. Ao som do hit 'Envolver', de Anitta, a mulher de Boninho entregou sensualidade, mas, na web, foi acusada de ter sido privilegiada. Entenda!

Ana Furtado está de volta ao quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". A apresentadora disputou a permanência na disputa neste domingo (22), durante a repescagem. Acompanhada pelo professor Leandro Azevedo, Ana entregou tudo ao som do hit "Envolver", de Anitta, que ficou em 1º lugar entre as músicas mais escutadas do mundo no Spotify. Veja a coreografia no vídeo abaixo!

"Vocês não imaginam a alegria que é estar de volta!", vibrou Ana Furtado após se apresentar e ser aclamada pelo público. Ana nem chegou a participar da competição. Após ter seu nome anunciado como participante, a artista precisou ser afastada às pressas das gravações ao ser diagnosticada com Covid-19. "Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na 'Dança dos Famosos', era o meu sonho. A coreografia tava... Nossa... Incrível! O figurino, um escândalo", lamentou na ocasião.

Web levanta polêmica após volta de Ana Furtado

Apesar de o enredo ter sido altamente favorável para Ana Furtado, na web internautas especularam que a artista teve uma ajudinha especial para retornar à competição. "Óbvio que todos vão salvar a Ana Furtado, por motivos de:", escreveu uma seguidora, completando com uma foto de Boninho, marido da artista e diretor do programa dominical.

"Misericórdia a Ana Furtado dançando com carisma de um saco de batata", disparou mais uma usuária do Twitter. "A voz na consciência dos jurados mandando eles salvarem a Ana Furtado", escreveu mais um, novamente completando com uma imagem de Boninho. "A Ana furtado voltar da repescagem é para o povo não ser demitido pela Boninho, só pode. Para mim ela fica em 4 lugar!", opinou mais uma usuária do microblog.

Além da artista, quem também ganhou o direito de voltar a se apresentar na competição foi Vitão. O ex-namorado de Luisa Sonza, que recentemente chegou a questionar sua sexualidade, foi bastante elogiado na web. Gkay, Zezé Polessa, Tierry e Xande de Pilares estão definitivamente de fora do programa.

Ana Furtado descreve luta contra câncer de mama

Em 2018, Ana Furtado foi diagnosticada com um câncer de mama e rapidamente começou o tratamento, concluído um ano depois. "Sempre fui otimista, bem humorada, de muita fé e nunca imaginei que ia receber um diagnóstico de câncer. Não passava pela minha cabeça e nem pelo meu histórico genético", assumiu.

Em uma confissão emocionante, a mãe de Isabella, de 13 anos, detalhou: "Em 10 segundos que eu recebi a notícia que eu tinha um carcinoma, eu respirei e falei: 'ok, eu vou vencer isso. É o que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu'. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.