'Rezo todos os dias para...': Zilu dá opinião sincerona sobre relacionamento de Wanessa Camargo com Dado Dolabella
Publicado em 8 de julho de 2024 22:33
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Zilu Godoi conversou com a delegada Raquel Gallinati sobre o relacionamento da filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella. A ex-esposa de Zezé Di Camargo nunca escondeu a frustração em ver que eles reataram o romance!
Zilu Godoi volta a falar sobre relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella: 'Rezo todos os dias' Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, foi questionada sobre namoro da filha com Dado Dolabella Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro após o 'BBB 24' 'Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão aí?', questionou a delegada Raquel Gallinati em conversa com Zilu Godoi Zilu nunca escondeu o descontentamento de ver Wanessa de volta com Dado Dolabella
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi nunca escondeu seu descontentamento ao ver Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatarem o namoro. A mãe da voz de 'Shine It On' - que foi surpreendida por uma declaração inusitada de Rita Cadillac recentemente - voltou a falar sobre o relacionamento dos dois. Em conversa com Raquel Gallinati, diretora da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil), a ex-esposa de Zezé Di Camargo respondeu sobre a condenação do genro por agressão à mulheres.

'Falar de filha é tão difícil', diz Zilu sobre Wanessa e relacionamento com Dado

No podcast que apresenta, 'Café com Respostas', Zilu convidou Raquel. Já de início, a delegada questionou: "É público notório que o Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão aí?". "Falar de filha é tão difícil né, doutora?", reagiu a mãe de Wanessa.

Então, ela refletiu sobre a educação que deu para a namorada de Dado, Camilla Camargo e Igor Ci. "A gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação, e, quando eles crescem, ficam independentes. E aí eles têm escolhas. Tenho três filhos. Duas meninas e um menino. Sempre passei para eles muito ensinamentos. Coisas de religião, passei muita fé, mostrando o que é a família", disse.

Mãe de Wanessa afirma que filha tem 'a escolha dela'

"Dentro de casa não existia isso [violência], existia muito amor. Casal discute, uma coisa ou outra, é o que eles viam, no máximo. Sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa. Ensinei que, por esse caminho, você vai trazer qualidade de vida. Você vai vencer, você vai estar à frente de você mesma. Se você escolher outro, vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Porque enquanto é criança você consegue. Depois não", complementou.

Por fim, Zilu concluiu: "Hoje ela tem a escolha dela. Só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz. Porque é o que eu quero que ela seja: muito feliz!".

Sobre
Zilu Camargo
Zilu Camargo
O que Zilu falou para Wanessa Camargo ao descobrir volta do namoro com Dado Dolabella? Bastidor da reconciliação tem nova polêmica familiar!
11 de maio de 2024 09:46
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
14 de fevereiro de 2024 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Casal BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias