Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Wanessa Camargo, com look sensual, se emociona em show de nova turnê. Fotos!

Ao lançar a turnê 'W' em São Paulo na noite de sábado (28), a artista chorou no meio do público após performar a coreografia de seu novo hit, 'Mulher Gato', em que aparece ousada em no clipe. Antes de subir ao palco pela primeira vez após lesão no pescoço, ela recebeu o carinho do marido, o empresário Marcus Buaiz, com quem trocou beijos no camarim. Veja fotos dos momentos!

Wanessa Camargo, de volta ao estilo musical pop com direito a clipe sensual de "Mulher Gato", se emocionou ao lançar sua nova turnê na noite deste sábado (28) na casa noturna Flexx Club, em São Paulo. Após cantar sua nova música e performar a coreografia, a filha de Zezé Di Camargo se abaixou em meio aos fãs e foi às lágrimas. Na apresentação, a artista que define o público LGBT como "cabeça aberta" usou meia arrastão, hotpants e cropped de couro em uma produção all black sexy. No camarim da boate, ela apareceu com um macacão de veludo e recebeu o apoio de Marcus Buaiz, seu marido, com quem trocou beijos.

Artista respondeu críticas por 'Mulher Gato'

Empoderada no clipa da música com temática mais sexual e ousada, Wanessa Camargo, ao ser acusada de promover machismo no trecho "Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato", rebateu as críticas usando seu perfil pessoal no Twitter. "Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! 'Mulher Gato' está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar... Da forma que a gente quiser", escreveu ela. A artista confessou ter tido resistência para aceitar a música, mas acabou se encantando pela canção: "A história de 'Mulher Gato' é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: 'O quê?' Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. 'Como assim, Wanessa?' e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa".

Wanessa machucou o pescoço antes da gravação do clipe

Vítima de espasmo muscular no pescoço 12 horas antes de gravar o clipe de "Mulher Gato", Wanessa Camargo perdeu parte dos movimentos da região e foi hospitalizada. Mas ela insistiu em filmar a produção: "Um dia antes de gravar o clipe, a Wanessa sentiu essas dores e foi para o hospital. Mesmo assim, no dia seguinte ela gravou, foi toda linda, maravilhosa, forte, não parou, dançou... Foi sensacional! Ela é guerreira. Esses dois dias ela está de repouso, mas sábado tem show".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.