Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa 50 anos: Relembre os namoros e supostos romances da apresentadora

Xuxa completa 50 anos nesta quarta-feira, 27 de março de 2013, feliz no amor, bem sucedida profissionalmente, realizada como mãe e com um corpaço. Junno é o atual dono do coração da apresentadora
24 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa completa 50 anos nesta quarta-feira, 27 de março de 2013, feliz no amor, bem sucedida profissionalmente, realizada como mãe e com um corpaço. Junno é o atual dono do coração da apresentadora

Dando seqüência às matérias especiais de aniversário da Xuxa, que completa 50 anos nesta quarta-feira (21), o Purepeople resolveu relembrar também os namoros e romances da apresentadora que se tornou um ícone da TV brasileira e até hoje tem uma multidão de fãs.

Por muito anos, Xuxa vinha sendo cobrada por estar solteira. Seus súditos queriam ver a rainha feliz e apaixonada. E foi no fim de 2012, que a apresentadora começou a namorar, mas fez um certo mistério. O suspense chegou ao fim em janeiro deste ano, quando a gaúcha admitiu que o eleito era o ator e músico Junno Andrade. E desde que o namoro se tornou público, o casal não economiza na troca de elogios e declarações apaixonadas.

Apesar de ela ter contado que o primeiro encontro foi um fracasso, Xuxa avisou no Facebook que está muito contente ao lado dele. "Vocês são fofos e eu estou feliz. Só para matar a curiosidade: ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai".

Já o ator se declarou na mesma rede social, mas em tom de poesia. "Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara. E a vida segue. Na paz e harmonia que merecemos. Dia de alegria. Carnaval, Sapucaí", escreveu o galã na rede social. O depoimento foi postado durante o Carnaval quando eles fizeram a primeira aparição pública juntos.

O casal está realmente apaixonado e driblam as agendas e a distância para ficar junto. No último dia 10, a apresentadora dividiu com os fãs um momento relaxante e pra lá de fofo ao postar no Facebook uma foto em que os pés do casal aparecem à beira da piscina. "Tem 'gente' aproveitando o domingo", escreveu na legenda da imagem.

Junno é o atual namorado da Xuxa, no entanto a gaúcha já se envolveu com outras celebridades. No início dos anos 1980 a rainha dos baixinhos namorou o ex-jogador Pelé, e o romance durou seis anos. O relacionamento aconteceu no auge da carreira do atleta e quando ela ainda era uma modelo em início de carreira. Os dois se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma revista e após a sessão de fotos ele a convidou para jantar. Eles saíram, mas o irmão mais velho de xuxa, Blad, os acompanhou. O grupo assistiu a um show de Elis Regina. Mas não foi fácil conquistar a moça. O craque venceu pela insistência e ela acabou cedendo e se apaixonou. Na época ela tinha 17 anos e ele 40. Xuxa já disse em entrevista que era capaz de pegar um avião só para ir encontrá-lo e voltar.

Em 1988, a apresentadora conheceu o herói brasileiro Ayrton Senna, mesmo ano em que o piloto venceu pela primeira vez o título mundial de Fórmula-1. De acordo com Xuxa, Senna foi o grande amor da vida dela e a fama se tornou um obstáculo para o relacionamento, afirmou a gaúcha em entrevista ao programa dominical "Fantástico", em maio de 2012. Ela ainda contou que ele foi o único homem que a fez pensar em casamento: "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo". No último dia 21, aniversário em que Ayrton Senna faria 53 anos, Xuxa postou no Facebook uma homenagem para o piloto: "Hoje é niver do Beco. Saudades". Senna morreu quando competia por mais um pódio no circuito em Ímola, na Itália em 1994.

Ainda na entrevista para o "Fantástico", Xuxa revelou que recebeu uma proposta de casamento do astro Michael Jackson. O convite veio por intermédio do empresário do cantor americano, mas a loira não aceitou o pedido pois não estava apaixonada pelo rei do pop.

Com Luciano Szafir, a apresentadora deu à luz Sasha em 1998. Diferentemente dos outros relacionamentos, em que ela comentava sobre a relação em público, com o modelo e ator a loira manteve discrição. Entre idas e vindas, o romance que gerou Sasha chegou ao fim em 2009.

Por fim, em 2011 surgiram boatos de que Xuxa estava se envolvendo com o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo. Apesar dos rumores e flagras feitos da apresentadora assistindo aos shows do suposto affair, nada foi confirmado e eles sempre afirmaram que tudo não passada de uma forte amizade e afinidade. A história na época foi desmentida pela assessoria de imprensa da gaúcha e do cantor. Em fevereiro de 2013, Victor se casou com a assistente de palco do "Domingão do Faustão" Cláudia Swarowsky, durante o Carnaval.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.