Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa volta ao palco do 'Caldeirão do Huck' após 11 anos e grava 'Visitando o Passado'

Compartilhe no Facebook
Após 11 anos, Xuxa retornou ao palco do 'Caldeirão' e foi surpreendida por Luciano Huck ao descobrir que estava no quadro 'Visitando o Passado'. Confira!

Xuxa Meneghel retornou ao palco do "Caldeirão do Huck" após 11 anos. Acreditando que só iria relembrar sua carreira, a apresentadora foi surpreendida com a gravação do "Visitando o Passado". O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e os quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro.

A TV Globo ainda não divulgou a data em que a participação de Xuxa será exibida, mas confirmou a previsão do quadro ir ao ar no mês de fevereiro. Nos bastidores, a apresentadora estava acompanhada do namorado, Junno Andrade, pela filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo.

No último mês, Xuxa participou do "Encontro" e falou sobre um possível retorno à TV. "Não vou dizer 'não quero nunca mais isso', mas é difícil me ver agora...", comentou. E revelou projeto de filme, de seriado e de um documentário no Globoplay. "Tenho certeza de que vai ser o trabalho da minha vida", declarou a artista.

Xuxa anuncia saída de Record TV

Recentemente, Xuxa anunciou sua saída da Record TV, emissora na qual estava contratada desde 2015. "Eu nunca mais vou ter aquela vida agitada que eu tinha, pela minha idade, por tudo. A carreira sobe, a carreira diminui... É até bom eu estar falando isso agora, estou me despedindo da minha casa [Record]", afirmou.

"Tenho muita gratidão por tudo que vivi aqui. 'O Dancing Brasil' foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Tudo funcionava", relembrou a apresentadora, que também esteve à frente do "The Four" e do "Programa Xuxa Meneghel".

Apresentadora comenta possibilidade de morar na Itália

Ainda em entrevista com Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular", Xuxa revelou vontade de morar na Itália, especialmente na região da Toscana. "Vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade", explicou. A morte da mãe há 2 anos, Sasha morando nos Estados Unidos e o namorado, Junno, em São Paulo, fez com que a casa de Xuxa ficasse muito grande e ela decidiu se mudar.

Artista coloca mansão à venda

Xuxa também mostrou um pouco da mansão que ela está colocando à venda. Na sala de entrada tem um viveiro a céu aberto onde vivem 22 pássaros. O imóvel, que tem mais de 2.300 m², possui 6 suítes, 14 banheiros, 2 piscinas, cinema e um estúdio, onde a apresentadora faz a maioria de seus trabalhos.

"Já botei voz, já botei som em uma música. Faço todas as minhas fotos aqui. Faço quase todos os meus trabalhos aí. Aqui eu fico uma boa parte do tempo. Tem uma parte lá de cima que é um estúdio de ginástica e de dança, onde eu fazia meus ensaios, o XSPB com as crianças", comentou a "rainha dos baixinhos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.