Zezé Di Camargo elogia boa forma da namorada, Graciele Lacerda: 'Capotei'
Publicado em 31 de maio de 2014 12:42
Por Purepeople
Zezé Di Camargo publicou uma foto da namorada, Graciele Lacerda, de biquíni em seu Instagram, na manhã deste sábado (31). O artista usou um trecho de uma canção da dupla João Mineiro e Marciano para elogiar a boa forma da moça. "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé na legenda. O cantor assumiu o seu relacionamento com a jornalista capixaba na quinta-feira (29) logo após o jornal carioca "Extra" publicar uma nota afirmando que ele tinha três namoradas. "Ele se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", disse a assessora de imprensa do músico. De acordo com uma fonte do Purepeople, Zezé ainda não oficializou o seu divórcio com Zilu porque a partilha de bens ainda está sendo definida. Eles foram casados por quase trinta anos e são pais de Wanessa, Camilla Camargo e Igor. A ex-mulher do artista também assumiu recentemente o seu romance com o cantor Zé Henrique. Ainda
Zezé Di Camargo publica foto de Graciele Lacerda de biquíni em seu Instagram e elogia a namorada (31 de maio de 2014)
Zezé Di Camargo assumiu seu namoro com Gracile Lacerde no dia 29 de maio
Zezé Di Camargo presenteou Graciele Lacerda com um apartamento de luxo, no Espírito Santo
Zezé Di Camargo está apaixonado!
Zezé Di Camargo usou o seu Instagram para assumir o seu  namoro com Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo não precisa mais esconder seu romace com Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo publicou uma foto da namorada, Graciele Lacerda, de biquíni em seu Instagram, na manhã deste sábado (31). O artista usou um trecho de uma canção da dupla João Mineiro e Marciano para elogiar a boa forma da moça. "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé na legenda.

O cantor assumiu o seu relacionamento com a jornalista capixaba na quinta-feira (29) logo após o jornal carioca "Extra" publicar uma nota afirmando que ele tinha três namoradas.

"Ele se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", disse a assessora de imprensa do músico.

De acordo com uma fonte do Purepeople, Zezé ainda não oficializou o seu divórcio com Zilu porque a partilha de bens ainda está sendo definida. Eles foram casados por quase trinta anos e são pais de Wanessa, Camilla Camargo e Igor. A ex-mulher do artista também assumiu recentemente o seu romance com o cantor Zé Henrique.

Ainda segundo uma pessoa próxima ao casal, Zezé presenteou a namorada com um apartamento de luxo em frente à praia de Itaparica, no Espírito Santo.

O namoro de Zezé com Graciele já dura alguns anos e foi por causa dessa relação que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Em entrevista à revista "Veja", a ex-mulher do cantor falou sobre o assunto.

"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o Amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Até que, um dia, um amigo empresário me levou para um restaurante e falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu", disse.

"Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; outras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas", explicou Zilu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias