Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Polessa vai a delegacia depor sobre morte de motorista da Globo

A atriz Zezé Polessa chegou por volta das 19h10 desta quinta-feira (24) para prestar depoimento sobre a morte do motorista Nelson Lopes, de 63 anos, na 32ª Delegacia Policial, na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. Zezé, com aparência tranquila, foi ao local acompanhada do advogado pessoal e de um contratado pela TV Globo. Na entrada da DP, ela se limitou a dizer à imprensa: "Vamos esclarecer tudo". O depoimento foi pedido pelo Ministério Público, que investiga se a atriz infringiu o artigo 96 do Estatuto do Idoso, que considera crime humilhar, desdenhar ou menosprezar pessoas acima de 60 anos. Também se investiga se Zezé - que saiu da delegacia às 20h25 sem falar com os jornalistas - cometeu homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

No início da tarde desta quinta-feira também prestaram depoimento o produtor da TV Globo Vitor Lima e o supervisor da cooperativa de transporte terceirizada pela emissora, Hildebrando dos Santos. De acordo com a revista "Quem", os dois esclareceram que Nelson havia buscado Zezé em sua casa e deveria levar a atriz para o posto 10 da praia do Recreio dos Bandeirantes, onde uma gravação da novela "Salve Jorge" - na qual ela interpreta a ricaça turca Berna - estaria acontecendo. Chegando lá, foi constatado que não havia montagem de locação e o motorista ligou para seu supervisor para entender o que tinha acontecido.

Hildebrando contou à polícia que a produção da TV Globo havia se enganado e que as gravações iriam ocorrer na Barra da Tijuca, bairro vizinho ao Recreio. Vitor Lima também afirmou ao delegado que recebeu a artista na locação e que ela não apresentava sinais de irritação naquele momento.

Anteriormente, na terça-feira (22), os filhos do motorista Nelson, Luciana e Alexandre, também prestaram depoimento afirmando que o pai já havia saído de casa para trabalhar passando mal naquele dia.

Entenda o caso:

Na segunda-feira (14), a atriz se dirigia ao Projac, complexo de estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e passaria pela Barra da Tijuca antes de chegar ao trabalho, mas o motorista teria errado o trajeto e passou pelo Recreio dos Bandeirantes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", visivelmente insatisfeita, Zezé não teria poupado reclamações, ainda no carro. E, ao chegar no destino final para gravar a novela, ela teria gritado para quem quisesse ouvir que não queria mais ser atendida pelo motorista.

Ainda de acordo com o jornalista, logo depois do ocorrido o motorista começou a sentir dores no peito e falta de ar e foi levado ao hospital mais próximo. Lá, os plantonistas questinaram se ele havia sofrido alguma situação de estresse, por conta do quadro apresentado. Mas, mesmo com esforços não tiveram como salvar a vida dele. O motorista morreu na mesma noite.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.