Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Polessa vai depor nesta quinta-feira (24) sobre morte de motorista da Globo

Zezé Polessa tem passado por momentos delicados na pele de Berna de "Salve Jorge" e, na vida pessoal, não é diferente. A atriz prestará depoimento a respeito da morte do motorista terceirizado da TV Globo Nelson Anderson Lopes, de 63 anos, nesta quinta-feira (24) à tarde, na 32ª DP, na Taquara, na zona oeste do Rio. A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21).

Segundo o delegado Antônio Ricardo, os filhos do profissional que sofreu um infarto vão depor nesta terça-feira (22), na parte da manhã. Zezé Polessa também prestaria o seu depoimento no mesmo dia dos filhos da vítima, só que à tarde, mas fez o pedido de que transferissem a data, e o delegado aceitou. A partir dos esclarecimentos tanto da artista quanto dos parentes, os responsáveis pela apuração do caso poderão definir a que crime a intimada deverá responder.

Inicialmente, será investigado se a atriz realmente infringiu o Estatuto do Idoso, que estabelece uma pena de reclusão de seis meses a um ano para quem humilhar, desdenhar, menosprezar ou discriminar uma pessoa idosa. Caso seja constatado que a artista continuou a destratar o profissional mesmo depois de ter sido informada que ele sofria de problemas cardíacos, ela poderá responder também por homicídio culposo (sem a intenção de matar).

Entenda o caso:

Na segunda-feira (14), a atriz se dirigia ao Projac, complexo de estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e passaria pela Barra da Tijuca antes de chegar ao trabalho, mas o motorista teria errado o trajeto e passou pelo Recreio dos Bandeirantes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", visivelmente insatisfeita, Zezé não teria poupado reclamações, ainda no carro. E, ao chegar no destino final para gravar a novela, ela teria gritado para quem quisesse ouvir que não queria mais ser atendida pelo motorista.

Ainda de acordo com o jornalista, logo depois do ocorrido o motorista começou a sentir dores no peito e falta de ar e foi levado ao hospital mais próximo. Lá, os plantonistas questinaram se ele havia sofrido alguma situação de estresse, por conta do quadro apresentado. Mas, mesmo com esforços não tiveram como salvar a vida dele. O motorista morreu na mesma noite.

(Por Flavia Saboya)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.