Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Atriz de 'Gênesis', Lina Mello não teme comparação por ser 3ª Zilpa na TV

No elenco de 'Gênesis', Lina Mello vai ser a terceira atriz a interpretar a Zilpa na TV após Andrea Avancini e Thais Müller, mas afasta temer comparação do público. Estreante aponta traços em comum com a concubina de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) e revela se repetiria ato de sua personagem de criar filho de outra

"Gênesis" vem marcando a estreia de atrizes em novelas, e o mesmo ocorre com a paulistana Lina Mello, que dá vida a Zilpa na fase jovem. A futura mulher de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) divide o papel de filha de Yarin (Cacau Melo/Andrea Avancini) com Kiria Malheiros e Ingra Lyberato. Ao Purepeople, a estreante aponta traços em comum com a irmã de Bila (Allana Lopes/Patrícia França). "Somos carinhosas, gostamos de cuidar do outro e bastante perspicazes. Leais aos nossos amigos e familiares", indica.

E ao mesmo tempo, Lina vê pontos que a afastam de sua personagem. "A Zilpa é muito mais terra e pé no chão e eu sou muito solar e brincalhona", afirma a colega de elenco de mais de 400 atores. E a novata também não consegue se imaginar na posição da primogênita de Yarin em relação a Jacó. Tanto Zilpa como Bila, Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior) serão mulheres do filho caçula de Isaque (Henri Pagnoncelli).

"Por amor a Lia, a Zilpa se torna concubina de Jacó e gera dois filhos a ela. São épocas e costumes muito diferentes de hoje em dia, não julgo, acho bonita a relação entre as mulheres e como se ajudam. Porém não consigo me imaginar tendo filhos que não serão considerados meus", explica Lina, na carreira desde os 14 anos.

Estreante em 'Gênesis', atriz não teme comparações por 3ª Zilpa

Uma parte da história da trajetória de Jacó, suas mulheres e 13 filhos já foi vista em "José do Egito" (2013) e "Lia" (2018) com Zilpa sendo vivida por Andrea Avancini e Thais Müller. E Lina conta ter trocado experiências com as outras atrizes. "Assisti sim um pouco das séries, mas a Zilpa proposta pela novela é bem diferente. Acho a Thaís uma atriz incrível e ainda tenho a honra de ser a filha de Yarin na novela que é interpretada pela própria Andrea. Conversei com as duas nos bastidores para pegar referências e criar a minha própria Zilpa", frisa.

"E não temo comparação do público. Creio que são visões deferentes e legítimas da mesma personagem. E acredito que é assim: uma personagem se entrelaça com a atriz no processo de criação dando um pouco da sua personalidade e identidade deixando todo trabalho diferente e especial do seu jeito de ser", completa a artista do folhetim que terá no capítulo final o reencontro de Jacó e José (Juliano Laham).

Lina admite receio por texto de 'Gênesis': 'Ficar engessada'

E Lina comemora a estreia em novelas, embora pondere. "Por ser o primeiro trabalho em novela o aprendizado foi gigantesco e estou muito feliz com os presentes que a Zilpa tem me dado durante todo o processo", indica. "Fiquei apreensiva com o texto por medo de ficar engessada já que esse tipo de roteiro é rígido do que um roteiro contemporâneo, mas tive a sorte de estar com uma equipe, direção e elenco incríveis", exalta.

"E eles me ajudaram a mergulhar no mundo bíblico, fora que a Fernanda Guimarães foi a nossa preparadora e fez um trabalho que vou levar para vida com muito carinho", conclui.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.