'BBB16': em festa, Munik deseja ficar com Renan mas ressalta. 'Ele não me quer'

'Se chegar em mim, eu fico sem pensar em compromisso', confessou a estudante em conversa com Ana Paula

Munik já foi rejeitada por Renan ao tentar beijá-lo no "BBB16", mas mesmo assim a estudante não descarta ficar com o modelo. Durante a Festa da Uva, a sister admitiu seu interesse no brother em conversa com Ana Paula, na madrugada desta quinta-feira (25). "Está querendo?", questionou a jornalista, ameaçada de levar uma surra de Adélia.

"Não. Estou de boa. Se ele chegar em mim, eu fico com ele sem pensar em compromisso. Eu chegar nele, eu não chego", confessou Munik. "Se você chegar nele, eu dou na sua cara. Vou embora do programa por sua causa", respondeu Ana. "Mas ele não me quer não", ressaltou a estudante, com quem o modelo já trocou beijos por iniciativa dela.

'Ele quer a Juliana', disparou a jovem

Munik e Ana Paula continuaram a conversar sobre o brother enquanto curtiam a festa. A polêmica participante afirmou acreditar que Renan tem sim interesse na jovem. "Ou te quer muito", destacou a jornalista. "Quer não. Ele quer a Juliana", respondeu Munik se referindo à sister eliminada desta semana. "E não pegou porque?", questionou a mineira. "Porque ia ficar muito feio para ele", retrucou a estudante elogiada e comparada a Sabrina Sato por ele.

Nesse momento, Ana Paula lembrou que Renan chegou a se declarar para Munik, mas resaltou que tem uma namorada lhe esperando do lado de fora da casa. Durante uma das festas, o modelo chegou a trocar carícias com a bailarina irritando a estudante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários