Afonso morre ou sobrevive em 'Vale Tudo'? Em meio às lágrimas, filho de Odete descobre nos 45 do segundo tempo se terá forças para vencer a leucemia
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 20:32
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Afonso (Humberto Carrão) terá uma grande esperança para recuperação da grave doença que descobrirá em breve na novela 'Vale Tudo'
Veja + após o anúncio

A novela 'Vale Tudo' vai entrar no seu momento mais dramático com a doença de Afonso (Humberto Carrão). Após a separação de Maria de Fátima (Bella Campos), o triatleta será diagnosticado com leucemia. 

Os primeiros sintomas surgirão no capítulo desta terça, 26, quando Heleninha (Paolla Oliveira) notar manchas no corpo do irmão. 

A notícia cairá como uma bomba. Em meio a outras revoltas, o rapaz sairá da mansão dos Roitman e ainda abrirá mão da herança familiar. Quem lhe encherá de esperanças será Solange (Alice Wegmann), que revelará a paternidade dos gêmeos. 

Veja + após o anúncio

Em lágrimas, Afonso gravará um vídeo emocionante com tom de despedida e amor eterno aos futuros filhos. Mas nem tudo está perdido, o filho de Odete terá algumas possibilidades e esperança. 

Veja também
'Não fui eu...': Malu Galli, a tia Celina de 'Vale Tudo', mostra que não é boba como a irmã de Odete Roitman e dá resposta afiada sobre novela da Globo
Afonso morre em 'Vale Tudo'?

A vilã colherá sangue de Leonardo (Guilherme Magon), seu primogênito que segue escondido num casebre ao lado de Ana Clara (Samantha Jones). No entanto, segundo o portal Leo Dias, os gêmeos são quem salvarão o ambientalista. 

Como são recém-nascidos, não é possível retirar a medula óssea, porém, o sangue do cordão umbilical coletado no parto se transforma em fonte de células-tronco, compatíveis para salvar o rapaz. 

Veja + após o anúncio

Na ocasião, o sangue do cordão umbilical pode ser utilizado e transplantes como alternativa, assim como ocorreu com a emblemática história de Camila (Carolina Dieckmmann) em 'Laços de Família', no ano 2000.

Na novela de Manoel Carlos, Helena (Vera Fischer) engravidou do pai verdadeiro da jovem, Pedro (José Mayer) para que o mesmo procedimento tivesse sido feito com o bebê que ela geraria. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana