Quem é a namorada do Cannobio? Aos 27 anos, jogador 'galã' do Fluminense é flagrado em camarote com influenciadora; veja!
Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 10:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O galã do Fluminense, Canobbio, foi flagrado em clima de romance na Sapucaí ao lado de uma influenciadora digital. Aos 27 anos, o atacante uruguaio, que brilhou no carnaval carioca, parece ter encontrado um novo amor. Descubra quem é a bela empresária que conquistou o coração do jogador
Veja + após o anúncio

Atacante do Fluminense, Canobbio foi um dos famosos a passar por camarotes na Sapucaí na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, nesta segunda-feira (16). Quatro escolas desfilaram, entre elas a Mocidade, que fez uma homenagem à "rainha do rock brasileiro" Rita Lee e a Viradouro, que teve o retorno de Juliana Paes, usando uma fantasia de R$ 600 mil.

A festa chega ao fim nesta noite com mais quatro agremiações - confira aqui quais são, horários, ordem e enredos. Pouco antes de assistir aos desfiles, Canobbio, 27 anos,  foi o autor de um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Bangu (3 x 1), que rendeu classificação tricolor às semifinais do Campeonato Estadual, para encarar o Vasco. 

E em uma das áreas VIPs do Sambódromo, o uruguaio de Montevidéu foi filmado em clima de romance com a influenciadora Leandra Benini - saiba mais sobre ela abaixo - em flagra compartilhado pela página "Daily do Garotinho". Perto dali, a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense Iza assumia o namoro com ator do elenco de uma das versões do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" após serem clicados aos beijos.

Veja + após o anúncio
Veja também
Rainhas de bateria e musas do Carnaval RJ 2026: estreia de Virgínia Fonseca, retorno triunfal de Juliana Paes e + de 130 fotos das famosas que brilharam na Sapucaí
Quem é a influencer namorada de Cannobio, do Fluminense?

Nas suas redes sociais, a conquista de Cannobio soma quase 200 mil seguidores e compartilha momentos na academia, em praias e com a filha, de 4 anos. Apaixonada por biquínis e tatuagens e desde 2020 voltada para o trabalho na web, Leandra criou uma rede social que só aceita mulheres, o "Big Best Brasil".

"Isso acabou virando um plano B na minha vida, mas de maneira mais que natural. Em minhas postagens procuro valorizar a segurança e o conforto, tanto emocional quanto material, e trabalho de maneira comprometida para alcançar meus desejos, dividindo com essa audiência escolhida a dedo, meus maiores momentos, medos, frustrações e conquistas", disse em entrevista à Jovem Pan em 2024.

Namorada de Cannobio, do Fluminense, nasceu no Sul

Fundadora da Benini Shop, Leandra nasceu no Rio Grande do Sul e se mudou para o Rio em 2002. "Sou uma mulher como outra qualquer, que divide o tempo entre as tarefas de ser mãe e empresária. Aliás, como mãe de uma menina, acabo abordando temas muito importantes e factíveis sobre autoestima, confiança, independência emocional, e falando diretamente para mulheres que também são mães, que passaram ou que estão passando pelos desafios na maternidade", concluiu.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana