A semana começa tensa em 'Vale Tudo', com falcatruas de Odete Roitman e revelações surpreendentes que vão surpreender os personagens e telespectadores da novela das nove.
O primeiro ato será Walter (Leandro Lima) colocando em prática o crime contra Raquel (Taís Araújo). O bonitão sabotará a comida da Paladar, contaminando a maionese que será destinada aos restaurantes parceiros.
Já Aldeíde (Karine Teles) conversa com Raquel sobre seu caso com André (Breno Ferreira), que já está ganhando forma e muitas pessoas descobriram, menos Consuêlo (Belize Pombal), mãe do rapaz.
Quando menos se espera, ocorre um apagão na cidade do Rio de Janeiro. E Lucimar (Ingrid Gaigher), que está presa na Paladar esperando a luz voltar, come a maionese contaminada e passa mal.
Ao mesmo tempo, Celina (Malu Galli) descobre que Odete sabotou a comida da empresa, e avisa imediatamente Raquel. A empresária organiza um mutirão entre os funcionários para recolher o produto estragado. Desconfiada da presença de Walter à noite na Paladar, Gilda (Letícia Vieira) o confronta.
No capítulo desta terça-feira, 12 de agosto, de 'Vale Tudo', Celina saberá pela própria Odete o golpe da comida estragada. Em alerta, a socialite ligará rapidamente para Raquel, que criará uma operação de resgate para proibir o consumo da maionese podre nos restaurantes.
Celina chegará em um dos estabelecimentos e conseguirá controlar a situação antes do consumo geral. Ufa!
'Vale Tudo' ficará no ar até 17 de outubro, dando lugar a Três Graças', nova novela de Aguinaldo Silva. Ainda no início de outubro, o folhetim atual promete chocar com a morte de Odete Roitman. Segundo a autora Manuela Dias, 5 finais serão gravados para evitar vazamento.