Vivendo e nos surpreendendo, minha gente! Entrando para o time de Chay Suede (que, na verdade, se chama Roobertchay!), Fernanda Montenegro (Arlette Pinheiro) e Lima Duarte (Ariclenes Venâncio), César Tralli pegou a web de surpresa nesta quinta-feira (28) ao revelar um detalhe pouco conhecido sobre seu nome de batismo. Pois é... o âncora do "Jornal Nacional" tem um nome composto que muita gente desconhecia!
A revelação aconteceu nos bastidores da Globo, durante uma conversa descontraída com o maquiador Marcelo Rafael. "E aí, você tem nome composto?", perguntou Tralli, antes de completar, em tom bem-humorado: "Eu sou César Augusto! Prazer". O nome completo do jornalista é César Augusto Tralli Júnior.
Na sequência, o apresentador contou que os apelidos mudaram bastante ao longo da vida. Em casa e entre os amigos, ele sempre foi chamado de "Cesinha". Já no ambiente profissional, virou apenas "Tralli". Na escola, porém, a história era diferente. "Tinha tanto César que começaram a me chamar de 'Augusto'", relembrou.
Ele também recordou das broncas da mãe. Segundo o comunicador, quando o nome completo aparecia, era sinal de problema. "Quando vinha 'César Augusto'... a casa caía", brincou o jornalista.
E não foi só ele que surpreendeu os seguidores! Nos comentários da publicação, Ticiane Pinheiro revelou que também tem nome composto: Ticiane Andréa. "Quando chama pelo nome completo, já era", reagiu um internauta, entrando na brincadeira. Só quem passa por isso entende, né?
Aliás, o casal esteve junto recentemente no aniversário luxuoso da apresentadora, realizado na última sexta-feira (22), em São Paulo. A comemoração reuniu cerca de 300 convidados no espaço Bisutti Boulevard JK e apostou em uma estética disco inspirada nos anos 80.
Enquanto Ticiane surgiu com um visual extravagante inspirado em Cher, Tralli apareceu mais clássico, mas sem economizar nos sorrisos ao posar ao lado da esposa e das filhas. Veja as fotos aqui!