Há 31 anos, a atriz de 'Punky, a Levada da Breca' perdeu a virgindade com Charles Sheen e revelou detalhes íntimos décadas depois: 'Ele é alguém...'
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 21:54
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Revelação íntima da atriz em documentário reacende polêmicas na já conturbada vida de Charlie Sheen
Veja + após o anúncio

Há mais de três décadas, a atriz Soleil Moon Frye, que marcou a infância de muita gente como a protagonista de “Punky, a Levada da Breca”, viveu um momento íntimo que só viria a público muitos anos depois. Aos 18 anos, ela perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen, que na época já estava próximo dos 30. A revelação, feita em um documentário, reacendeu uma série de polêmicas em torno da vida pessoal do astro de “Two and a Half Men”, que já acumula escândalos e acusações ao longo da carreira.

O segredo revelado no documentário

De acordo com o The Thing, em 2021, Soleil Moon Frye lançou no Hulu o documentário "Kid 90", no qual abriu seu diário pessoal da juventude. Nele, contou que sua “primeira experiência sexual consensual” aconteceu justamente com Charlie Sheen, então famoso por filmes como The Chase.

No registro datado de 18 de dezembro de 1994, a atriz escreveu:
“Foi um dia estranho e incrível. Sempre tive uma queda por ele há anos. Ele é alguém que me intriga e me deixa animada.”

Veja + após o anúncio

Na mesma produção, Frye comparou Sheen ao personagem "Mr. Big", da série "Sex and the City". A fala, no entanto, gerou forte reação nas redes sociais. Muitos internautas não viram romantismo algum na história, mas sim um relacionamento questionável pela diferença de idade.

Um dos comentários que viralizou dizia: “Espera aí... Soleil Moon Frye tinha 18 anos e Charlie Sheen já estava com 27? #Kid90.” Outro acrescentou: “Isso parece predatório... ele era bem mais velho que ela.” E ainda houve quem ironizasse: “Assustador... será que ele assistia ao programa dela contando os dias até ela fazer 18 anos?”

Veja também
Hoje na Netflix: documentário de Charlie Sheen, astro de 'Dois Homens e Meio', expõe vício em crack, sexo com homens e hemorragia anal de 18 horas
Escândalos anteriores já cercavam a vida de Sheen

O impacto da revelação foi ainda maior porque ocorreu pouco tempo depois de novas acusações contra Charlie Sheen. Em 2020, o ator Corey Feldman lançou o documentário "My Truth: The Rape of Two Coreys", em que alegou que Sheen teria abusado de seu amigo Corey Haim quando ele tinha apenas 13 anos. Haim morreu em 2010, aos 38 anos.

Veja + após o anúncio

Quando questionada sobre esse caso, Frye respondeu no documentário: “Não sei das experiências de outras pessoas. Não acho que ninguém seja totalmente anjo ou totalmente demônio.” O ator, hoje com 60 anos, nega categoricamente todas as acusações.

Carinho de Frye versus críticas do público

Mesmo com toda a polêmica, Soleil Moon Frye falou de Sheen de forma carinhosa em entrevistas. A atriz afirmou que ele foi “gentil” e que a tratou “de forma muito bonita”. O próprio Sheen também se manifestou, através de seu assessor Jeff Ballard, que declarou à revista Us Weekly:
“Ela é uma pessoa maravilhosa. Desejo o melhor para Soleil neste momento de redescoberta dela.”

Ainda assim, para boa parte da opinião pública, as lembranças positivas de Frye não são suficientes para apagar a percepção de que houve aliciamento de uma jovem por um homem mais velho e experiente.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana