A morte de Preta Gil, vítima de câncer aos 50 anos de idade, deixou os fãs arrasados e sensibilizados pelas dores que a artista enfrentou - não só pela doença.
Preta Gil estava internada no CTI, já lutando contra a doença recém-descoberta, quando decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Rodrigo Godoy. E logo depois revelou que o término foi motivado por uma traição do personal trainer, que se envolveu com a stylist da filha de Gilberto Gil.
Após o anúncio da morte de Preta, a rede social de Rodrigo foi invadida por fãs revoltados - e ainda engasgados - com a atitude do educador físico. Para evitar maiores problemas, na ocasião ele decidir fechar os comentários.
Neste domingo (03), Rodrigo voltou a postar e mais uma vez não escapou da fúria de alguns fãs de Preta.
"Firme e seguro", escreveu Rodrigo Godoy na legenda de suas fotos. "Isso aí, a vida continua né?!! A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?!", questionou uma internauta. "Para de falar m*rda, mulher!", disparou Godoy.
"Como tá sua consciência heim?", perguntou mais uma. "Tá aqui", ironizou o personal. "Firme, seguro e desalmado", disparou outra. "Aí é você quem está dizendo", ele respondeu. "Infeliz", detonou outra.
A cada nova crítica, Rodrigo Godoy respondia com ainda mais ironia e aparente irritação. Veja na galeria acima!
Quando Preta Gil lançou sua autobiografia, "Os primeiros 50", Rodrigo Godoy se mostrou revoltado com o conteúdo da publicação. "Tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja", disparou.
E disse que pensaria na possibilidade de se defender também através de um livro. "Talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do macho escroto fez isso e aquilo", garantiu.