'Infeliz!': ex-marido de Preta Gil volta à web após morte da cantora e protagoniza BARRACO virtual. Veja
Publicado em 4 de agosto de 2025 às 01:25
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Rodrigo Godoy traiu Preta Gil com a stylist da cantora durante o tratamento da artista contra o câncer que a vitimou aos 50 anos de idade.
Veja + após o anúncio

A morte de Preta Gil, vítima de câncer aos 50 anos de idade, deixou os fãs arrasados e sensibilizados pelas dores que a artista enfrentou - não só pela doença. 

Preta Gil estava internada no CTI, já lutando contra a doença recém-descoberta, quando decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Rodrigo Godoy. E logo depois revelou que o término foi motivado por uma traição do personal trainer, que se envolveu com a stylist da filha de Gilberto Gil.

Após o anúncio da morte de Preta, a rede social de Rodrigo foi invadida por fãs revoltados - e ainda engasgados - com a atitude do educador físico. Para evitar maiores problemas, na ocasião ele decidir fechar os comentários.

Veja + após o anúncio

Neste domingo (03), Rodrigo voltou a postar e mais uma vez não escapou da fúria de alguns fãs de Preta.

Veja também
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy tem direito à herança? Após morte da cantora, advogada especialista explica: 'No caso dela, o divórcio foi...'
Rodrigo Godoy bate-boca com fãs de Preta Gil

"Firme e seguro", escreveu Rodrigo Godoy na legenda de suas fotos. "Isso aí, a vida continua né?!! A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?!", questionou uma internauta. "Para de falar m*rda, mulher!", disparou Godoy. 

"Como tá sua consciência heim?", perguntou mais uma. "Tá aqui", ironizou o personal. "Firme, seguro e desalmado", disparou outra. "Aí é você quem está dizendo", ele respondeu. "Infeliz", detonou outra.

Veja + após o anúncio

A cada nova crítica, Rodrigo Godoy respondia com ainda mais ironia e aparente irritação. Veja na galeria acima!

Rodrigo Godoy cogitou lançar livro para se defender de acusações de Preta Gil

Quando Preta Gil lançou sua autobiografia, "Os primeiros 50", Rodrigo Godoy se mostrou revoltado com o conteúdo da publicação. "Tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja", disparou. 

E disse que pensaria na possibilidade de se defender também através de um livro. "Talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do macho escroto fez isso e aquilo", garantiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana