Como esperado, após a Prova do Líder, que Jonas ganhou pela terceira vez seguida, a madrugada foi agitada na casa do "BBB 26". Dessa vez, o destaque foi para Gabriela, que protagonizou uma série de discussões nesta sexta-feira (20).
Tudo começou depois de Gabriela se sentir excluída na formação de duplas para a Prova do Líder, que desta vez foi patrocinada pela Amstel. A psicóloga acabou fazendo a prova com Ana Paula Renault, e seu desempenho não foi nada bom. Entenda melhor esse conflito
A participante, que já se envolveu em polêmicas com Cowboy, dessa vez, em conversa na área externa, desabafou sobre não se sentir prioridade de ninguém do grupo composto por Jonas, Alberto Cowboy, Maxiane, Marciele e Jordana, e questionou também a pulseira do VIP que tinha acabado de receber.
Quando o assunto da pulseira surgiu e Jonas confrontou a participante sobre ter Chaiany, que não é do grupo, como prioridade, Gabriela se irritou e disparou:
"Você está querendo jogar uma coisa que não está existindo. Se for para ficar tacando na minha cara isso aqui, você pega [a pulseira] e enfia... Não precisa ficar tacando na minha cara que você me deu isso aqui", disse Gabriela, apontando para a pulseira do VIP.
Em seguida, levantou e saiu, jogando a pulseira no gramado da casa. Eita! Será que vem rompimento de mais um grupo por aí? Já tinha tido Babu trocando de quarto...
Logo após a prova, Gabi foi desabafar com Chai sobre não ter sido escolhida como dupla: "Tinha ficado tristinha que você não quis fazer a prova comigo. Fiquei chateadinha", mas Chaiany rebateu: "Estamos em lados diferentes".
"Parece que, tipo, você é minha prioridade em tudo, mas, em questão das coisas, eu não sou sua prioridade"
"Prova é estratégia, não tem nada a ver com prioridade, não", falou Chai.
Vale lembrar que as duas, que entraram juntas após a dinâmica do quarto branco, ficaram muito próximas e, mesmo estando em lados opostos e protagonizando alguns conflitos na casa, ainda são bastante amigas.
Gabriela, inclusive, escolheu Chaiany para ir curtir o Carnaval na Sapucaí.
Logo depois, a vítima da vez foi Jordana: "Você me largou e ficou com a Maxi. Não tinha como, na hora, a Chai largar a Samira, foi isso". Eita, a Gabriela ontem escolheu optar pelo drama. Qual sua opinião?