Após o lançamento de mais uma música considerada polêmica nesta quinta-feira (03), os nomes do rapper Kanye West e de Bianca Censori, que apareceu nua no Grammy 2025, continuam rondando o universo das celebridades.
Desta vez, conforme informou o portal de entretenimento americano “Page Six”, parece que Kim Kardashian, ex-mulher do polêmico cantor que surgiu em fotos sexy recentemente, tentou contato com a arquiteta. Vixe!
No entanto, parece que a receptividade não foi das melhores, não. De acordo com a fonte ao veículo, a arquiteta, filha de um gângster perigoso, teria ignorado a socialite: “Bianca ignorou Kim, mas ainda assim foi importante para ela deixar claro que está disponível, caso Bianca precise de alguém para dialogar”, pontuou o insider.
Ao que tudo indicou o jornal, foi uma tentativa da influenciadora se solidarizar com Censori, no entanto, parece que o "tiro foi pela culatra". Kim é mãe de quatro filhos com Kanye West, inclusive, North (11 anos), surgiu em uma canção com o rapper recentemente.
Para complementar, o informante ainda afirmou que Kim Kardashian é a única pessoa que consegue compreender, de fato, o que Bianca Censori está enfrentando - vale lembrar que até proibi-la de trabalhar, o rapper estaria fazendo:
"Kim não fazia ideia de que Bianca e Kanye tinham terminado. Ela descobriu como todos os outros", apontou. Ele ainda complementa: "Assim que soube (da situação), entrou em contato imediatamente", disse.
A confirmação do afastamento, da possível separação e de que Bianca teria deixado Kanye veio na faixa do álbum "WW3", onde ele diz que Bianca não teria gostado nada de suas postagens no X (antigo Twitter):
"Minha garota fugiu / Mas antes tentou me internar / Não vou para o hospital porque não estou doente, eu só não entendo", dizia em um trecho. Por enquanto, representantes de Kim Kardashian, Kanye West e Bianca não se pronunciaram sobre a situação.