






Mulher de Kanye West, Bianca Censori (30 anos), roubou a cena com seu look inesperado e chocante ao posar para fotos, no red carpet do Grammy 2025, neste domingo (02). O rapper, antes do relacionamento com Censori, também já foi casado com Kim Kardashian.
A atual esposa do rapper, que teria ganho uma mensagem íntima de West na premiação, é arquiteta, natural de Melbourne, na Austrália. O casal celebrou a união em dezembro de 2022, com uma cerimônia secreta.
Segundo informações do jornal The Daily Mail, Bianca, dona de uma personalidade ousada, vem de uma família de bandidos com origem da Itália.
O pai da famosa, Elia "Leo" Censori, teria ficha na polícia. Ele já foi preso portando uma carga importada de heroína, bem como o porte ilegal de armas. Em 1960, ele, e mais cinco irmãos teriam chegado à Austrália com seus pais, Filippo e Grazia.
Um parente próximo ao homem relatou que ele era "uma grande figura do crime", afirmou. Durante os anos 1990, o genitor de Bianca passou por uma situação intensa, ao ter sua própria morte encomendada por outros criminosos, conforme relatos.
Sendo assim, diante da forte ameaça, ele acabou decidindo se entregar à polícia.
Ainda, de acordo com informações do jornal, outra figura da família de Bianca envolvida com o crime é Eris Censori, seu tio. Após a mudança para a Oceania, ele recebeu o apelido de "Al Capone de Melbourne", por ser considerado um enfático gângster.
Essa denominação se deu em virtude do parente de Bianca ser considerado uma verdadeira referência, com relação à chefia do crime nos Estados Unidos. Sobre às acusações, as de homicídio fazem parte da lista de Eris.
Para complementar, o tio mais velho de Bianca, Edmondo, também chamado de "Eddie Capone", é outro que integra a lista de criminosos da família. Segundo o jornal, ele recebeu o apelido de "Eddie Capone", sendo condenado por roubous, ameaças, e ataques à polícia.
O principal envolvimento de Edmondo seria com as máquinas clandestinas de caça-níques em Perth e Melbourne.