‘O inferno tem um lugar reservado...': Luana Piovani dispara recado ácido contra Wanessa e Carolina Dieckmmann após a entrevista de Dado Dolabella
Publicado em 3 de novembro de 2025 às 10:16
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Dado Dolabella concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, onde negou ter agredido a atual namorada.
Veja + após o anúncio

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]

Luana Piovani reagiu à polêmica entrevista de Dado Dolabella ao “Domingo Espetacular”, na Record TV. Em conversa com Roberto Cabrini, o ator foi confrontado sobre as inúmeras acusações de violência doméstica e, novamente, negou ter agredido a nova namorada, Marcella Thomazewski.

Luana compartilhou um trecho da entrevista onde Marcella garante que discutiu com Dado, mas não foi agredida. A atriz disparou um recado ácido contra Wanessa Camargo, ex-namorada, e Carolina Dieckmmann, que, nos anos 2000, disse que "não provocaria o namorado bêbado em uma boate".

Veja + após o anúncio

Engana-se quem pensa que Luana ficou só de indiretas: ela fez questão de marcar o perfil das duas na publicação. “O inferno tem um lugar especial pra essas ‘mona machista’ que só passam pano pra desgraçado. Wanessa, Carolina e essa outra que nem o nome sei”, escreveu.

Veja também
Luana Piovani vai para a cadeia após ser condenada a quatro meses de prisão em processo movido por Neymar? Entenda pena da atriz
DADO DOLABELLA ADMITE AGRESSÃO CONTRA LUANA PIOVANI

Na mesma entrevista, Dado admite que agrediu Luana. “Teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu falei: 'Chega. Eu tô indo embora'. Coloquei a comanda na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão", alega.

Questionado por Cabrini se teve uma atitude covarde, Dado concorda: “Fui covarde, porque a mulher com homem... A força é completamente desproporcional.”

Veja + após o anúncio

Além de Luana, Dado já foi acusado de agredir mais quatro mulheres ao longo da vida. São elas: Esmeralda de Souza, camareira de Piovani; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim.

Em agosto, Dado foi acusado de dar um empurrão em Wanessa ao sentir ciúmes dela em um bar. A cantora negou

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana