Novela 'Rainha da Sucata': como Betinho morre? Pai de Edu e marido de Laurinha, milionário é vítima de plano cruel da vilã
Publicado em 10 de novembro de 2025 às 11:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O milionário Betinho (Paulo Gracindo), pai de Edu (Tony Ramos) e marido de Laurinha (Regina Duarte) tem seu destino selado em um plano diabólico. A vilã choca o público com uma maldade decisiva que leva o marido à morte na novela 'Rainha da Sucata'
Veja + após o anúncio

Na novela "Rainha da Sucata", Renato (Daniel Filho) comete uma série de assassinatos e outros crimes, sendo o maior vilão da história reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo". Já na ala feminina, é Laurinha (Gloria Menezes), personagem protagonista de cena que quebrou tabu na televisão brasileira, é quem empilha maldades, incluindo participação na morte do próprio marido, Betinho (Paulo Gracindo, um dos artistas já falecidos do elenco).

Originalmente, a morte do pai de Edu (Tony Ramos) aconteceu no capítulo 120, exibido em agosto de 1990. Não satisfeita em contribuir com a tragédia, a viúva ainda tenta incriminar um inocente na trama de Silvio de Abreu. Quer saber como acontece a morte de Betinho em "Rainha da Sucata"? O Purepeople te conta!

Veja também
De Claudia Raia acima do peso à gagueira de Antonio Fagundes: 6 fatos que poucos vão lembrar sobre 'Rainha da Sucata' (1990), eleita para substituir 'A Viagem' na Globo
A morte de Betinho na novela 'Rainha da Sucata'

Pai de Edu e também de Rafael (Maurício Mattar) e Adriana (Claudia Raia), Betinho sofre com diabetes, mas em um primeiro momento não aceita esse delicado diagnóstico. Com o avançar dos capítulos, Laurinha se aproveita da saúde frágil do marido para matá-lo.

Veja + após o anúncio

Primeiro, a vilã passa a trocar os chocolates voltados para diabéticos por doces comuns, entregando-os aos marido. E em um ato ainda mais cruel, Laurinha substitui a ampola de insulina por uma de glicose. Maquiavélica, a madrasta de Edu pede a Jonas (Raul Cortez) para aplicar a injeção.

Não demora para o idoso começar a passar mal, desmaiar e ser levado às pressas para o hospital, sendo encaminhado à UTI. Betinho não resiste e morre pouco depois para abalo de uma filha "perdida". Enquanto isso, Laurinha sugere que Jonas possa ter sido negligente com o patrão.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana