Andressa Urach convocou Luana Piovani para uma missão inusitada: a vice Miss Bumbum quer a atriz como protagonista de um filme biográfico sobre sua vida. A produção nunca foi confirmada oficialmente, mas a possibilidade já movimentou as redes sociais.
Tudo aconteceu no começo desta semana, quando Andressa compartilhou um vídeo em que Luana fala sobre o assassinato de Ângela Diniz e o machismo no julgamento que condenou o criminoso a apenas dois anos de prisão. O registro era uma divulgação da série “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, da HBO Max.
“Sou fã dela! Se um dia fizer um filme, queria ela pra ser a atriz!”, escreveu Andressa em seu perfil no Instagram.
Andressa será musa do Carnaval carioca em 2026. Ela desfila na Série Ouro pela Porto da Pedra, que contará a história das profissionais do sexo. A agremiação vai enaltecer nomes que lutaram pelos direitos das prostitutas. Em entrevista ao Purepeople, a beldade refletiu sobre a importância do enredo.
“Eu já vivi muita coisa e sei bem o quanto esse tema é cheio de preconceito e invisibilidade. Acho que isso me ajuda a entrar na Avenida com verdade. Não é só sobre desfilar bonita, é sobre sentir o que o enredo representa. Quero levar emoção, respeito e mostrar que essas histórias também merecem ser contadas”, pontuou.
Andressa fará aulas de samba para fazer bonito no desfile, mas garante que não se importa com a “patrulha do samba no pé” que cobra a melhor performance das famosas nas redes sociais. “Eu vou treinar, sim, porque respeito o Carnaval e a tradição das escolas. Vou fazer aula, estar nos ensaios, aprender o que preciso aprender. Mas também não fico refém da patrulha da internet. Quero me divertir, me conectar com a escola e fazer um samba verdadeiro, de coração. O resto é consequência.”