'Amar profundamente': o emocionante desabafo de Bruno, marido de Tati Machado, 2 meses após morte do filho
Publicado em 4 de julho de 2025 às 08:31
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Marido de Tati Machado, Bruno Monteiro fez um relato emocionante na web após a perda de Rael, bebê que esperava com Tati Machado. O casal esteve recentemente viajando pelo Amazonas:
Veja + após o anúncio

Marido de Tati Machado, o fotógrafo Bruno Monteiro fez um relato emocionante em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (03), a respeito da perda de Rael, filho do casal que faleceu antes do parto, quando a famosa estava com 08 meses de gravidez.

A gravidez da apresentadora tinha sido revelada durante uma participação dela no programa "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga. O casal estava viajando pelo Amazonas, local onde a jornalista já até se encontrou com a cantora Lexa.

'Me fez amar profundamente', diz marido de Tati Machado sobre o filho

Bruno compartilhou com os seguidores um texto comovente: "Rael me ensinou sobre a vida, sobre o valor de cada instante. Ele me ensinou a amar sem medidas e agora me ensina a transformar saudade em força, lembrança em inspiração".

Veja + após o anúncio

Na sequência, também falou sobre a importância do filho: "A sua existência, mesmo breve, foi cheia de significado. Ele me fez pai, me fez humano, me fez amar mais profundamente. Te amo, filho, obrigado por tudo! É por você vou em frente!", finalizou. No último mês, a mãe de Tati também tinha feito um desabafo.

Veja também
'Saudade rasga, tortura e eu nem vi seu rosto': o desabafo emocionante da mãe de Tati Machado 1 mês após a morte do neto
Anteriormente, Tati Machado viveu luto pelo falecimento do pai

Em 2021, a apresentadora da Globo vivenciou a perda do pai, Marco Sérgio, que faleceu em julho de 2021, vítima de um aneurisma cerebral. Ela quem encontrou o pai sem vida, e contou, durante uma participação do programa "Saia Justa", do GNT, uma reflexão sobre o acontecimento:

"Há três anos o meu pai morreu, completou em julho, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano", relembrou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana