'Largados e Pelados': brasileira surpreende ao usar técnica com as partes íntimas para pescar no reality — e o mais inusitado é que funcionou; veja
Publicado em 26 de setembro de 2025 às 21:45
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Marina, ex-engenheira civil, deixou a carreira para viver como artesã viajando pelo Brasil em uma Kombi; entenda como ela garantiu alimento ao grupo com um método nada convencional em terceiro episódio do reality show 'Largados e Pelados: A Tribo'
Veja + após o anúncio

A cada temporada, o reality em que os participantes precisam ficar nus e sobreviver às condições extremas do clima e do ecossistema surpreende os espectadores com histórias de superação, criatividade e resistência em meio à natureza selvagem. No terceiro episódio de "Largados e Pelados: A Tribo", a brasileira Marina Fukushima, de 32 anos, foi além do esperado e chamou a atenção do público com uma técnica de pesca nada convencional: ela utilizou as próprias partes íntimas para atrair peixes e alimentar o grupo.

A tática inesperada

Durante o terceiro episódio, gravado em plena savana africana, Marina entrou na água e percebeu que os peixes eram atraídos por sua vagina. Decidida a transformar a situação em vantagem, ela sentou-se com as pernas abertas na beira do rio e, com a ajuda de uma peneira, conseguiu capturar vários peixes pequenos. A cena chamou a atenção e gerou comentários divertidos entre os participantes.

A própria Marina comentou no programa: "Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas". Já a colega de tribo, Raysa, não perdeu a oportunidade de brincar: "Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro", disse em tom de humor.

Veja + após o anúncio
Veja também
Maiara e Fernando agitam a web com foto intimista: 'Largados e pelados'
Quem é Marina fora do reality?

Natural de São Paulo (SP), Marina Fukushima já havia recorrido a esse mesmo método durante a segunda temporada da versão brasileira de "Largados e Pelados", o que demonstra que, além de ousada, ela tem um olhar criativo para enfrentar os desafios extremos do reality. No programa atual, além da técnica inusitada, ela também se mostrou habilidosa na confecção de ferramentas, construção de abrigos e montagem de armadilhas, reforçando seu papel estratégico no grupo.

Antes da fama, Marina trabalhou como engenheira civil, mas decidiu mudar de vida e passou a viajar pelo Brasil em uma Kombi ao lado do companheiro, vivendo como artesã. No Instagram, onde soma mais de 11 mil seguidores, ela compartilha sua rotina simples, ligada à natureza, com direito a momentos jogando bola e correndo. Em uma de suas postagens, a participante escreveu: "Eu sirvo a natureza e a natureza me serve. É recíproco. Esse é o conhecimento genuíno".

Onde assistir?

Para quem quiser acompanhar a trajetória de Marina Fukushima e ver como ela e os outros participantes lidam com os desafios da savana africana, os episódios inéditos de "Largados e Pelados: A Tribo" vão ao ar todos os domingos, às 22h15, no canal Discovery, além de ficarem disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana