Retorno de Juliana Paes, Lore Improta grávida e mais: os looks das famosas no mini desfile das escolas de samba do Rio para o Carnaval 2026
Publicado em 30 de novembro de 2025 às 11:28
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite de sábado (29), aconteceu o segundo dia de minidesfiles na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

O clima de Carnaval tomou conta da Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (29), durante o segundo dia de minidesfiles das escolas do Grupo Especial. Mocidade Independente, Beija-Flor, Viradouro e Unidos da Tijuca realizaram seus primeiros ensaios oficiais, apresentando sambas e adiantando detalhes dos enredos que irão levar para a Marquês de Sapucaí em 2026.

Além das apresentações das agremiações, as musas também foram destaque na festa. A intérprete da icônica Leila Fernandez em "Os Donos do Jogo", Juliana Paes brilhou em seu retorno ao posto de rainha de bateria da Viradouro aos  46 anos, enquanto Lore Improta chamou atenção ao exibir a barriga de sua segunda gravidez. Já Mileide Mihaile viveu sua estreia como rainha da Unidos da Tijuca.

Veja também
Entrevista | Musa do Carnaval 2026 no RJ, Andressa Urach se prepara com treinos e aulas de samba e afasta críticas: ‘Não fico refém da patrulha da internet’

A escola levará para a avenida o enredo “Carolina Maria de Jesus”, celebrando a vida e a obra da escritora, compositora e multiartista mineira. Animada para sua estreia no comando da bateria, Mileide adiantou ao jornal Meia Hora que sua fantasia virá com grande personalidade. 

Veja + após o anúncio

“Posso adiantar que vem algo muito especial, alinhado com minha essência, com a escola e com a história que vamos contar. Será uma mistura de beleza, força e elegância, trazendo ousadia com responsabilidade e propósito", disse.

A influenciadora também comentou a transição da Grande Rio, onde desfilou por oito anos como musa, para a Unidos da Tijuca. 

Foi um processo muito emocional. Encerrar um ciclo tão importante nunca é simples. Mas foi uma despedida consciente, respeitosa e carregada de gratidão. Eu não apaguei minha história, eu a honrei e abracei o que estava por vir. Sempre me verão falando com carinho e torcendo pela Grande Rio. Fiz questão de ter a vice-presidente, Tati Feiticeira, ao meu lado no dia da minha coroação, pois foi ela quem me convidou para ser musa e me acompanhou durante toda essa trajetória. Ela foi fundamental na minha caminhada e, por isso, precisava estar presente nesse novo capítulo, como forma pública de demonstrar minha gratidão a ela e a toda a família que tenho em Caxias

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana