‘Fez carreira cantando cover’: Silva é DETONADO na web após criticar Serginho Groisman por só chamá-lo para 'música dos outros'
Publicado em 8 de setembro de 2025 às 19:28
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Desabafo no palco em Brasília dividiu opiniões e rendeu acusações de hipocrisia contra o cantor!
Veja + após o anúncio

Mexeu com Serginho Groisman, mexeu com o povo! Nesta segunda-feira (8), agitadíssima para os brasileiros, o cantor Silva virou alvo de uma enxurrada de críticas após viralizar um vídeo em que aparece reclamando do apresentador em cima do palco.

Silva alfineta Serginho Groisman, Virgínia Fonseca e Luísa Sonza

No domingo (7), durante um show em Brasília, o artista de MPB resolveu rasgar o verbo: criticou Virgínia Fonseca, alfinetou Luísa Sonza e desabafou sobre supostamente só ser chamado ao "Altas Horas" para cantar covers, e não suas músicas autorais. O problema é que, nas redes sociais, o desabafo pegou mal e muita gente acusou o cantor de hipocrisia. Vish!

Silva viralizou pelos motivos mais controversos. No vídeo, ele não poupou palavras. Sobre Virgínia - que depôs no Senado na  chamada "CPI das Bets", por promover jogos de azar nas redes sociais - , disparou: "Vai se f*der, Virgínia, c*ralho. Que garota escr*ta, mano. A garota era pobre e ficou rica, agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm. Não dá mais, galera". 

Veja + após o anúncio

Em seguida, o alvo foi Groisman, apresentador do "Altas Horas" desde os anos 2000, conhecido pelas homenagens a grandes artistas: "Ele continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu". O cantor ainda deu a entender que Luísa Sonza teria sua carreira financiada pelo “dinheiro do agro” no Brasil. 

Veja também
‘Nunca quis ser protagonista’: dois hábitos inusitados de Serginho Groisman provam que ele é o apresentador mais autêntico da Globo
Internautas chamam Silva de hipócrita por críticas a Serginho

Nas redes sociais, o “fandom” de Serginho não perdoou. No X (antigo Twitter), os virais se multiplicaram, e a maioria acusou Silva de incoerência, afinal, sua carreira também é marcada por releituras de outros artistas. Vale lembrar que ele lançou o projeto "Silva Canta Marisa" (2016), um álbum inteiro dedicado a Marisa Monte, além do EP "Silva & Liniker (Ao Vivo)" (2023). Fora isso, criou até o "Bloco do Silva", carnaval recheado de covers que vão do forró ao piseiro.

“Não que ele esteja errado, porque acho que o que mata o Altas Horas é o excesso de homenagens, mas ele fez um álbum inteiro cantando Marisa Monte e tem umas quatro músicas com a Liniker, tudo cover”, comentou um internauta. Outro apontou: “Ele fez uma carreira em cima de artista consolidado, lançou turnê de Carnaval só com música dos outros. Fala sério".

Veja + após o anúncio

Já um terceiro rebateu a crítica ao programa: “O Altas Horas é isso, gente… um programa sobre artistas, suas carreiras e homenagens. É o formato há mais de 20 anos, e funciona. Não é excesso, é proposta". “O Silva se passou demais. Só existe por causa dos covers kkkkk”, ironizou mais alguém.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana