Tati Machado fala sobre morte do filho pela 1ª vez e se emociona em forte relato: 'Não é algo que se cura'. Vídeo
Publicado em 27 de julho de 2025 às 19:36
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Tati Machado emocionou seus seguidores ao se abrir em um vídeo carregado de emoção, onde fala sobre a morte do filho, Rael. Veja!
Veja + após o anúncio

Tati Machado usou sua rede social para falar sobre a morte do filho, Rael. Pela primeira vez, a artista abriu o coração em um vídeo publicado em sua rede social e chegou a se emocionar durante o desabafo. "Sou uma outra pessoa. Não tem como passar por isso ileso", assumiu.

A jornalista da TV Globo contou que deu uma entrevista ao "Fantástico" para falar de sua perda e avisou: "Eu nem lembro direito o que eu falei. E eu acho que em nenhum momento eu lembrei que tinha câmera ali filmando a gente. Porque parecia que eu estava falando com meus amigos, minha família'.

Tati explicou que decidiu falar por acreditar que o momento pelo qual passou - e a forma como está enfrentando toda a dor - possam ajudar outras pessoas. "Quando acontece o que aconteceu com a gente e calha de sermos pessoas públicas, acaba que isso não é só sobre a gente. Porque não é uma coisa esporádica, rara. É uma coisa que acontece muito e muitas vezes de forma silenciosa, especialmente para quem está no comecinho da gravidez", pontuou.

Veja + após o anúncio

"Eu acho que falar, pra mim, tem sido uma forma de resistir. Tem sido uma forma de me acolher e também de acolher quem passou por isso. Por que é uma ferida acesa, um luto que perdura. Não é algo que se cura", lamentou.

Veja o vídeo completo no final desta matéria!

Veja também
'Amar profundamente': o emocionante desabafo de Bruno, marido de Tati Machado, 2 meses após morte do filho
Tati Machado cita 'culpa' por perder filho na reta final da gestação

Visivelmente emocionada, a jornalista assumiu que mudou muito após sofrer mais essa perda - Tati Machado já tinha perdido outro bebê durante uma gravidez. "Quando a gente resolve se abrir é também sobre todas as pessoas que são arrebatadas por essa profunda tristeza, pelos medos, pelas perguntas, por você se sentir incapaz, por você se culpar tanto", afirmou.

Veja + após o anúncio

Logo em seguida, com os olhos marejados, Tati contou que ao contemplar o fim de tarde da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro, se sentia próxima ao seu bebê. "Hoje está um dia muito bonito, começando a entardecer, e de alguma maneira eu me conecto com meu neném, o Rael, e...", disse, sem conseguir finalizar o pensamento.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana