menu
close2
Menu
search
newsletter
Últimas
arrow_right
Novelas
arrow_right
TV
arrow_right
Séries
arrow_right
Cinema
arrow_right
Famosos
arrow_right
Beleza & Estilo
arrow_right
Annuler
search
OK
Ex:
Sabrina Sato
,
Gretchen Miranda
,
Neymar
,
Shakira
Copa do mundo 2026
Novela Três Graças
Novela Terra Nostra
Novela Quem Ama Cuida
chevron_left
chevron_right
Home
Famosos
Príncipe Harry
Fotos de Príncipe Harry
Príncipe Harry em fotos - Página 5
Príncipe Harry
Príncipe
Biografia
Notícias
Fotos
chevron_left
chevron_right
Fotos
Harry, inclusive, segundo uma fonte da realeza falou, acreditava que 'a única pessoa que poderia fazer algo era seu pai'.
Veja + após o anúncio
De acordo com o tabloide, Harry estaria até 'assustado' depois de receber tantas negativas para tentar avançar nessa questão de segurança.
A tentativa de garantir mais segurança, seria não só para o próprio Harry, como também para Meghan e toda sua família, quando voltassem ao Reino Unido.
Infelizmente, parece que essas tentativas ainda não deram muito certo, e ele vem tentando já há algum tempo, desde que abdicou das obrigações dos títulos reais.
De acordo com informações de famoso tabloide britânico, Harry tem feito algumas tentativas, há algum tempo, para conseguir mais segurança para quando desejar voltar ao Reino Unido.
Príncipe Harry está decidido a tentar mais segurança para quando voltar ao Reino Unido, mas parece que Rei Charles III não vai poder ajudar.
Os amigos do Príncipe William também chegaram a afirmar que Harry 'não seria mais desejado' em sua terra natal.
Chamaram Harry de 'disco quebrado'.
Os amigos do Príncipe William chegaram ate a brincar com essa situação.
Sendo que Harry gostaria que seu irmão, William, fizesse um pedido de desculpas.
Mas parece que Harry já até cogitou voltar, mesmo que temporariamente, às obrigações da realeza.
Sabemos que Harry está feliz com a sua vida na Califórnia.
O desejo de Príncipe Harry para voltar às obrigações da realeza ganhou mais um capítulo.
E, nesse momento, Harry gostaria que William pedisse desculpas, além de também assumir uma postura para representar a família.
Os irmãos Harry e William já acumulam algumas brigas, principalmente depois do lançamento de 'O que sobra', livro de Harry.
O Príncipe Harry mora, hoje, na Califórnia, junto da esposa, Meghan Markle, e dos filhos.
Segundo amigos, Harry deseja, cada vez mais, construir uma jornada de sucesso nos Estados Unidos.
Ao que tudo indica, parece que o Duque de Sussex até voltaria às suas obrigações reais, se o pai, Rei Charles III, que está tratando de um câncer, pedisse.
Harry estaria disposto à retornar com os deveres reais, mesmo que por um período curto de tempo.
Segundo tabloide The Mirror, Príncipe Harry considera voltar às obrigações reais caso o irmão 'peça desculpas'.
Essa tentativa de Harry para recuperar a verdadeira essência, e buscar suas origens, também ganhou o nome, por seus amigos, de "Operação Traga Harry do Frio".
Christine Weil Schirmer, a chefe de comunicação da empresa de Harry, também pediu demissão.
Harry, nesse seu momento de 'reabilitação', pode estar tentando chegar cada vez mais perto de seus familiares, para reparar os erros do passado e ganhar a confiança novamente, como a do próprio pai, Rei Charles III.
Até mesmo essa busca de Harry por ajuda nos antigos colegas pode significar mais um passo de reaproximação da Família Real.
De acordo com o Daily Mail, parece que Harry estaria pedindo ajuda até de antigos assessores do Reino Unido.
Harry parece estar insatisfeito com os conselhos recebidos de sua equipe de Relações Públicas.
Vamos entender um pouco mais da operação 'Traga Harry do Frio'.
No primeiro lançamento do livro de Harry, a Família Real foi envolvida em uma série de entrevistas, e acabou ficando muito exposta.
Essa notícia de Harry não pretender dar mais entrevistas caiu como um alívio para a Família Real.
O amigo da Família Real contou ao Daily Mail que Harry não é obrigado, de fato, a dar entrevistas para promover a nova versão do livro.
O lançamento da nova versão demorou, segundo o amigo, porque o anterior, lançado no ano passado (2023), ainda estava vendendo bem.
De acordo com um amigo da Família Real, Harry não pretende dar entrevistas para divulgar sua nova versão do livro.
Príncipe Harry vai lançar a nova versão de seu livro em outubro.
Surgem novos detalhes a respeito da nova versão do livro de Príncipe Harry.
Provavelmente, essa decisão de Harry será uma tentativa de reaproximação com a Família Real... quem sabe?
Harry decidiu não incluir nenhum novo detalhe nas histórias já existentes no livro.
Agora Harry pretende lançar uma nova versão do seu livro, no formato de bolso, mas com um detalhe surpreendente...
E nem o Príncipe William escapou dos relatos na biografia do Príncipe Harry.
A obra lançada já lançada em 2023 tinha detalhes particulares com membros da família, como Kate Middleton.
Provavelmente, a nova versão, de bolso, será lançada em outubro deste ano.
Príncipe Harry decidiu lançar uma nova versão do seu livro, 'O que sobra'.
Outro ponto que também será difícil é o de reconquistar a confiança do Rei Charles III.
Até histórias de Kate e William foram expostas em 'O que sobra', a autobiografia do Príncipe Harry.
Parece que agora, depois desse tempo, o Duque e a Duquesa de Sussex estão dispostos a curar os problemas com os membros da família.
A autobiografia de Harry, 'O que sobra', foi alvo de muitas polêmicas.
arrow_left
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
20
30
37
arrow_right
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
OK