Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Arianne Botelho comenta cena aterrorizante em 'A Lei do Amor': 'Foi um balé'

A atriz conta que se inspirou na personagem de Glenn Close em 'Atração Fatal' e no filme 'A Malvada' para compor a vilã da novela das nove

Aline surpreendeu ao mostrar seu lado mais cruel e ameaçador, quando aterrorizou Vitória (Camila Morgado) para coagi-la, na novela "A Lei do Amor". Em conversa com o Purepeople, Arianne Botelho, intérprete da ambiciosa secretária de Mág (Vera Holtz), conta como foi o clima na gravação da cena que marca a reviravolta na trama da vilã. "Teve que ser tudo marcado, para uma não machucar a outra. Foi um balé".

Se o público se surpreendeu com o lado diabólico de Aline e o que ela foi capaz de fazer para conseguir o emprego de volta, para Ariane a atitude da personagem não foi uma surpresa. "Já sabia dessa cena, porque fiz uma bem parecida no teste", comenta a atriz. Ela também explica o motivo do tom de terror nas ameaças da secretária: "A Vitória já tem um desequilíbrio, e a Aline tem consciência disso. Ela aterroriza de propósito".

Além do trabalho feito com Eduardo Milewicz, que é o preparador de elenco da novela, e muita conversa com Camila Morgado antes da gravação, Arianne contou com alguns recursos que também ajudaram a criar o clima: "Foi uma cena delicada, só ficou no set quem tinha mesmo que estar, a Denise (Saraceni, diretora artística), os câmeras... Tudo muito quieto, no silêncio. Teve que ser tudo marcado, para não ter perigo de uma machucar a outra. Foi um balé."

Atriz buscou referências no cinema

A paulista de 23 anos estuda teatro e cinema desde os 16. E é justamente na sétima arte que Arianne foi buscar referências para compor Aline: "Assisti a alguns filmes, vi a Glenn Close em 'Atração Fatal', por exemplo, e Anne Baxter, que contracena com a Bette Davis no longa 'A Malvada'". Ela admite que sente um pouco de medo quando assiste filmes de suspense e terror. "Fico naquela adrenalina e até com um pouco de medo depois, mas assisto. E quando vejo assim, por questões de trabalho, é tranquilo".

Católica, Arianne diz que não pensar sobre a existência da figura do diabo, diferentemente da personagem, que se vale disso. "Acredito que exista o bem e o mal, mas prefiro acreditar em coisas boas", declara. "Acredito em Deus, vou à missa, mas não sou fervorosa", completa, acrescentando que respeita todas as religiões.

Apesar de esta ser sua estreia em novelas, a morena protagonizou a minissérie "Amorteamo" ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, e compara as experiências: "É um ritmo mais acelerado. Em 'Amorteamo' era quase cinema. Já na novela tem um grande número de cenas para entregar no dia. Mas tem sido muito legal, me sinto acolhida".

Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Aline vai se declarar para Tiago (Humberto Carrão) e tascar um beijão nele, sabendo que finalmente o amado está solteiro. Arianne, contudo, prefere não criar expectativas sobre a repercussão da vilã. "Vou deixar nas mãos do público", pondera.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.