Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Arthur ignora Carla Diaz após atriz ir ao Paredão e revolta web. 'Tóxico'

Arthur se recusou a falar com Carla Diaz após sister ser desclassificada da Prova do Líder e estar automaticamente no Paredão do 'BBB 21'. A atitude de ignorar a ex-affair pela casa gerou revolta na web e internautas estão torcendo para que o capixaba seja o próximo eliminado do reality

Arthur revoltou a web por se recusar a falar com Carla Diaz na manhã desta sexta-feira (19). Após quase 9 horas de prova de resistência no "BBB21", a sister foi desclassificada e está automaticamente no Paredão por ter sido a primeira dupla a desistir da dinâmica com Fiuk. O filho de Fábio Jr. foi às lágrimas ao pedir para sair por necessidade de urinar.

Ao voltar para casa, Carla Diaz consolou e tranquilizou Fiuk por desistência. Na cozinha Vip/Xepa, Arthur se aproximou da dupla mas ignorou a ex-affair. No dia anterior, os dois se desentenderam durante festa e a atriz decretou o fim do romance em conversa com suas amigas.

Web detona Arthur: 'Ele é tóxico'

A atitude de Arthur em ignorar Carla Diaz foi vista com maus olhos pelo público, que está disparando críticas contra o capixaba no Twitter.

"E o povo ainda quer tirar ela primeiro. Em que mundo estamos, né?", reclamou uma pessoa. "Ela que é um trouxona de ficar lambendo ele", disparou outra. "Ele é um mala, infantil, parece um adolescente mimadinho", detonou mais uma. "Ele não fala! Vai ficar instigando pra criar uma situação desagradável... a casa é enorme", analisou um internauta, se referindo ao fato do capixaba ficar andando próximo à ex. "Ele é tóxico! Ele quer que ela fique lambendo ele e se humilhando. Não fala, mas fica rondando", declarou mais uma. "Falta de respeito pela pessoa que defendeu ele em vários momentos. Esse cara é um mau-caráter", disparou mais um.

Carla Diaz agradece Fiuk por não aceitar vetar ela na prova

Carla Diaz desabafou em conversa com Fiuk e agradeceu ao cantor por não ter acatado seu pedido em vetá-la da prova do Líder no lugar de Arthur.

"Que bom que você discordou de mim quando eu te pedi o veto. Obrigada. Porque agora eu iria estar me sentindo mal", disse Carla Diaz. "É muito louco isso", respondeu Fiuk. "Eu tenho essa mania de olhar mais para os outros do que para mim", lamentou a atriz, sendo elogiada por ele: "Não deixa de ser bonita a sua atitude".

Carla Diaz reclamou ainda da postura de Arthur por não a cumprimentar após volta da Prova. "Não faço só por ser bonita a atitude, é de coração mesmo. Mas é difícil você querer ajudar a pessoa que não quer ser ajudada. É o mínimo um bom dia, um 'é aí, como que foi?", disse. "Verdade. Não precisa de beijo na boca nem nada", refletiu Fiuk.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.