'BBB 21': após Big Fone, Fiuk vê Carla Diaz como 'incoerente' e Lumena critica 'lenga lenga'
Publicado em 28 de fevereiro de 2021 12:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz indicou Fiuk, Lumena e Rodolffo ao Paredão após atender o Big Fone no sábado (28). Chateados com a decisão de Carla Diaz em colocá-los berlinda, o ator e a psicóloga criticaram a colega de confinamento.
'BBB 21': após Big Fone, Fiuk vê Carla Diaz como 'incoerente' e Lumena critica 'lenga lenga'
'BBB 21': Fiuk acha Carla Diaz 'incoerente' e Lumena critica 'lenga lenga' da atriz
'BBB 21': Lumena alfineta Carla Diaz após atriz se deculpar por indicação ao Paredão
'BBB 21': Carla Diaz foi criticada por Fiuk e Lumena após indicação pelo Big Fone
Veja + após o anúncio

No "BBB 21", a indicação de Fiuk, Lumena e Rodolffo ao Paredão feita Carla Diaz através do Big Fone já começou a gerar conflitos e críticas. O ator e a psicóloga reclamaram bastante da decisão da atriz ao longo da madrugada e até no Raio-X realizado na manhã deste domingo. Confira mais detalhes a seguir!

Ainda na noite de sábado (28), Carla tentou se aproximar da baiana. "Tô me sentindo muito mal com isso, desculpa Lumena! A gente nunca teve tempo de conversar, mas assim...", sinalizou a artista, que caiu no choro após ser chamada de "sonsa" por Viih Tube. "É o jogo, Carla, tranquilo", alegou a emparedada, com quem Juliette teve uma longa DR.

Logo após Carla sair, Lumena desabafou com Gil. "Eu fui a primeira, não tem a necessidade de pedir desculpas", reclamou. O doutorando em Economia alegou que Carla teria se desculpado pois, caso fosse líder, teria mais tempo de conversar com a colega de confinamento. "Eu não gosto desse tipo de lenga-lenga pra cima de mim. Assuma o B.O.", reagiu.

Fiuk aponta situação com Carla em festa
Ainda na área externa da casa, Fiuk e Lumena conversaram sobre as atitudes da paulistana, com quem Camilla de Lucas indicou preocupação no reality. O irmão de Cleo recordou uma declaração dela no quarto. "Estava todo mundo conversando ali e ela soltou um 'ninguém vai apagar a luz, não, po**a", disse. O perfil da atriz, no entanto, rebateu com o vídeo do momento, alegando que o tom de Carla foi diferente.

O ator também pontuou uma situação em festa com a colega de profissão. "Ela estava com o Arthur, e pediu para mim: 'Fiuk, guarda a bebida aqui para mim porque eu vou no banheiro'. Até fiz uma brincadeira, escondi a bebida, ela chegou colocou gelo dentro de mim... Em alguns momentos, parece que ela... Porque não deu a bebida para o Arthur guardar?", questionou.

O rapaz continuou: "Talvez é incoerência de forçar a barra... Se gosta do cara e tá fechada com ele, porque me dar a bebida?".