Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 22': Boninho estuda abrir novas vagas para inscrições no reality: 'Torçam!'

O diretor do 'Big Brother Brasil', o Boninho, anunciou nas redes sociais que quem não conseguiu concluir as inscrições para a edição de 2022 do reality ainda pode ter uma chance. Ele explicou que tudo depende do fôlego da produção, que estuda aceitar inscrições de mais algumas pessoas. Entenda!

As inscrições para o "Big Brother Brasil 22" ainda não se encerraram. O diretor do programa, José Bonifácio, o Boninho, que já tinha aberto as últimas vagas, explicou nas redes sociais que, na quinta (15), houve um pico de quase 400 mil pessoas tentando concluir a própria inscrição na plataforma da TV Globo. A princípio, a produção levaria em consideração apenas os candidatos que preencheram todos os itens, de modo que os demais seriam descartados. Agora, no entanto, ele deixou claro que ainda existe a possibilidade de incluir mais alguns nessa avaliação.

"A gente está dando uma olhada para ver se a gente consegue, se a gente tem capacidade de olhar mais algumas pessoas. E aí a gente vai abrir mais uma chance para aumentar esse número. Mas isso tudo depende do fôlego da nossa produção. Então, torce aí. Se você não conseguiu entregar, segura o seu número porque ainda tem uma boa chance de você conseguir finalizar", explicou o diretor.

Felipe Prior recusou convite para 'A Fazenda', mas outros ex-BBBs estudam participar

Enquanto o elenco do "Big Brother Brasil" ainda não dá sinais de que será anunciado, o reality "A Fazenda", da Record, tem apenas dois meses para fechar o time. E, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o ex-BBB Felipe Prior não estará entre os nomes anunciados. Apesar do que vinha sendo especulado desde 2020, o arquiteto e empresário recusou o convite de vez após longa conversa com a emissora.

Mas Kerline, primeira eliminada do "BBB 21", por outro lado, já estaria prestes a assinar o contrato. Além dela, a funkeira Tati Quebra Barraco já foi confirmada. A produção teria buscado apostar nela após o sucesso de Jojo Toddyinho na edição anterior.

Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor Belo, enquanto isso, teria cobrado R$ 150 mil para participar do programa, embora o cachê oferecido aos artistas gire em torno de um valor bem menor: entre R$ 60 e 90 mil.

Outros ex-BBBs podem estar em fase de negociação

Além de Kerline, Bil Araújo, que participou não apenas do último "Big Brother", como também de "No Limite", estaria na mira da emissora. Flayslane e Mari Gonzalez, ambas do "BBB 20", também teriam sido citadas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.