Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Jade Picon assume que beijaria participante do 'BBB 22' e web shippa: 'Casal lindo'

11 fotos
Veja as fotos!
Jade Picon assumiu em conversa com Jessi que pode sim beijar alguém nesse 'BBB 22'. A influenciadora ressaltou, apenas, que teria que escolher bem para conseguir ficar dormindo e acordando com a pessoa na mesma casa. Veja a declaração!

No que depender de muitos internautas, Jade Picon formará com Paulo André o primeiro casal do "Big Brother Brasil 22". E a torcida da web ganhou ainda mais força após a irmã de Léo Picon, que já virou meme após ir parar na Xepa do reality show, assumir que ficaria com alguém no programa.

Em conversa com Jessi, a influencer foi questionada: "Não tem ninguém que você pegaria na casa?". Jade, então, entregou: "Até que tem...". Mas ponderou logo em seguida: "Mas pra eu escolher alguém pra eu beijar e ficar vendo a pessoa pelos próximos dias, tenho que escolher bem".

A declaração da influenciadora, cuja fortuna já virou assunto dentro e fora do programa, foi o bastante para o público se animar com um possível romance entre Jade e Paulo André, com quem a artista já vive um clima de intimidade.

"Jade e Paulo é o meu sonho de casal pra esse 'BBB'", assumiu uma telespectadora. "Jade e Paulo me fazendo relembrar da vibe de amor doce, aqueles romance bem clichê e gostosinho. Ai, não creio que voltei pra cá pra ficar torcendo por casal de 'BBB'", divertiu-se outra fã do programa. "Paulo e Jade formariam o casal mais bonito do Brasil!", avisou outra internauta. "Pessoal falava que a Jade iria entrar no 'BBB' e não faria casal de jeito nenhum, aí agora ela falando que tá disposta e aberta pra beijar alguém, me mata de rir, a Jadoca deixando todo mundo surpreso, inclusive eu", assumiu outra fã. Veja abaixo mais opiniões sobre o 'casal'.

Pai de Jade Picon ficou magoado por não saber de 'BBB'

Apesar de figurar entre várias listas de supostos participantes do reality show antes dos nomes serem oficialmente confirmados, Jade Picon decidiu não contar nem para o próprio pai que tinha aceitado ir para o "BBB 22". Em entrevista ao "GShow", Carlos Picon revelou que a atitude da filha o deixou magoado.

"Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final", avisou. E revelou como ficou sabendo da participação da filha no programa da TV Globo. "Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo", contou.

Importante empresário do ramo de mármores e granitos, Carlos Picon sempre teve condições de dar uma vida confortável aos filhos, Léo e Jade, que enveredaram para o ramo da internet. Apaixonada por moda e beleza, a influencer seguiu os passos do irmão mais velho e acumulou seguidores em sua rede social.

Hoje, além da fortuna do pai, Jade tem seus próprios negócios e chega a faturar, com apenas uma publicidade nas redes, R$ 250 mil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.