Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': na xepa, Jade Picon reclama do sabor da banana em café da manhã. 'Diferente'

12 fotos
Veja as fotos!
A primeira xepa do 'BBB 22' foi definida após Douglas Silva se consagrar líder em disputa a dois com Rodrigo Mussi em uma adivinhação de números. Jade Picon, e todas as mulheres da casa, ficaram no pior espaço e a jovem viralizou nesta manhã ao 'se enbananar' no café da manhã

Jade Picon já é meme desde antes do "BBB 22" por conta de sua fortuna, que virou assunto até entre os colegas da casa. Neste sábado (22), a jovem provou uma banana da terra, destinada à pratos culinários, e comeu no café da manhã, mas acabou estranhando o sabor do alimento e reclamando.

"Que banana é essa? Está com um gosto diferente", afirmou a influenciadora. "Ela tem um gosto diferente mesmo", afirmou Jessilane. Na xepa com as sisters, estão todos os participantes, incluindo os monstros Eliezer e Naiara Azevedo, exceto os que foram para o Quarto do Líder com Douglas Silva nesta sexta (21).

Douglas venceu a segunda etapa da prova e ficou com a liderança, enquanto Rodrigo Mussi recebeu o anjo. Para o loft especial da edição deste ano, o ator selecionou: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli e Luciano, além do próprio Rodrigo. A justificativa foi de que sua filha pediu para que fossem só homens com ele para o local VIP.

+ Veja últimas notícias do "BBB 22".

'BBB 22': Eliezer explica porque pediu o monstro para Rodrigo

O primeiro Monstro do "BBB 22" consistiu em fantasias de Orelhão, como anunciado por Tadeu Schmidt. "Atenção! Vestidos de orelhão, os dois deverão se revezar na pracinha que estará montado no gramado. Ela deverá permanecer ocupada o tempo todo por um deles.", explicou o apresentador no ao vivo.

Naiara Azevedo e Eliezer foram os escolhidos e perderam 300 estalecas cada. No caso da cantora, a escolha veio pela visível e declarada antipatia de Rodrigo Mussi por ela.

Dos "Pipoca", o gerente comercial pensou em colocar Lucas, mas acabou optando pelo designer. Eliezer explicou no raio-x desta manhã que pediu a "punição" para o colega e justificou.

"Porque ele [Rodrigo] é uma pessoa que eu gosto aqui dentro, e fiquei com medo dele se queimar com outra pessoa. Estou super tranquilo em relação a isso, acho até que vai ser bom porque vou conseguir me aproximar de mais gente.", comentou.

Só cuecas! Douglas Silva chama somente homens para o VIP do "BBB 22"

Eliezer também falou em conversa com Tiago Abravanel antes de ir para o confessionário que estava curtindo o Monstro.

"Estou me divertindo muito. Estou bem, está um calor ferrado, mas acho que o lado bom é que vai ter um 'VTzinho' aí de orelhão e tá tudo certo.", brincou ele, que chegou a investir cerca de R$ 15 mil em uma harmonização facial antes do programa.

Tiago, por sua vez, aproveita o melhor dos mundos já que está no VIP com os colegas. Douglas Silva explicou que sua filha, Maria Flor, de 10 anos, foi quem pediu para ele "não levar mulher para o quarto".

"Sabe o que veio na minha cabeça? a Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto", disse Douglas.

O ator, que vem derretendo corações pelo carinho com a menina, obedeceu, mas disse que foi sem querer e só notou depois que tinham apenas homens nos escolhidos para acompanhá-lo no quarto do líder.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.