Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Bárbara e Brunna fofocam sobre fortuna de Jade Picon durante Prova do Líder. 'Tem muito'

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': Bárbara e Brunna falam sobre fortuna de Jade Picon durante Prova do Líder. 'Tem muito'
Brunna Gonçalves e Bárbara estão sintonizadas com o público do 'BBB 22'. Assim como os internautas vêm fazendo, as duas comentaram sobre a condição financeira de Jade Picon enquanto esperavam os competidores passarem pela prova do líder, que premiava os participantes com um carro de cerca de R$ 100 mil

A fortuna de Jade Picon tem sido assunto na web há tempos, mas, nesta sexta-feira (21) à tarde, durante a Superprova do Líder e Anjo, Bárbara Heck e Brunna Gonçalves conversaram sobre o assunto, pouco antes da influenciadora disputar a prova com sua dupla, Eliezer, que tem feito revelações chocantes na casa.

Bárbara contou para Brunna que Jade Picon ganha bem com seu trabalho na internet. As duas não pouparam elogios à jovem. "Ela tem muito [dinheiro]", comentou Bárbara. A mulher de Ludmilla concordou, mas disse não ter muita noção do quanto. "Eu sei que ela tem uma marca", comentou a dançarina.

'BBB 22': Brunna Gonçalves e Bárbara elogiam Jade Picon e dizem que dinheiro não tira seu mérito no jogo

Bárbara não quis expor muito, mas deu a entender que conhecia pessoas envolvidas com o trabalho de Jade Picon na internet, e afirmou que, apesar de a jovem possuir fortuna, não tirava seu merecimento de participar e querer ganhar a Prova do Líder, que tem como prêmio um carro da marca Fiat. "Independente", completou.

"É, 'bussiness', né... É uma menina inteligente", concordou Brunna. As duas prosseguiram falando brevemente sobre o assunto e o fato de que "dava para ver" que Jade era diferenciada. "Caiu do céu, não tem jeito", disse a bailarina.

Jade Picon tem sido alvo de memes e comentários nas redes sociais, desde antes de entrar na casa nesta quinta-feira (20), justamente por conta de ter boa condição financeira, e sabidamente lucrar mais do que os prêmios do "BBB 22".

+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".

Afinal, como Jade Picon, do 'BBB 22', ficou rica?

Ao entrar no "BBB 22", Jade Picon definiu seu ofício. "Trabalho como influenciadora, empresária, tenho minha marca", disse a jovem. Mas, na verdade, a ex-namorada de João Guilherme impulsionou cada vez mais sua imagem na internet em trabalho de anos e multiplicou a fortuna de sua família.

Os Picon são de São Paulo, mas sua descendência vem da França. Carlos Picon, pai da influenciadora que ficou chateado ao descobrir que ela foi ao "BBB 22" sem lhe contar, é um empresário do ramo de granitos e mármores.

Do casamento com Mônica Picon, mãe de Jade, o magnata teve Leo Picon, irmão mais velho da moça que começou a trabalhar na internet no extinto Orkut. O jovem é empresário hoje em dia, dono da marca Approve, mas começou a fazer cada vez mais sucesso na web quando tinha 13 anos e chegou a ser Colírio Capricho.

Jade Picon explodiu na internet e ultrapassou os seguidores do irmão

Leo Picon também participou do reality show "De Férias com o Ex". Jade Picon começou a trabalhar com internet por incentivo do primogênito da família, e já está nas redes sociais há 10 anos, sem nunca ter se envolvido em polêmicas, até agosto do ano passado.

Nesse tempo, Jade não parou de trabalhar e acumulou milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando o número de fãs do irmão. Nos últimos anos, ela criou a própria marca, idealizou projetos e passou a fazer várias publicidades na web.

Em um vídeo viral, inclusive, Leo Picon expôs que uma "publi" de Jade nas redes sociais pode chegar até R$ 250 mil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.