'BBB 24': Após brigar com Beatriz, Davi reclama de 'clima estranho' na casa e Isabelle opina sobre atitude de aliado
Atualizado em 11 de abril de 2024 00:00
Publicado em 10 de abril de 2024 22:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi desabafou com Isabelle sobre um 'clima estranho' no 'BBB 24' e a manauara expôs sua opinião sobre atitude de brother com Beatriz.
Davi e Isabelle conversaram sobre briga de brother com Beatriz no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi diz estar sentindo 'clima estranho' na casa, após brigar com Beatriz Isabelle opina que Davi passou do limite em Sincerão contra Beatriz no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi diz que não se vê como um jogador forte Isabelle aconselha Davi sobre briga com Beatriz no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi , que protagonizou uma treta com Beatriz, desabafou com Isabelle, que pode ganhar o 'BBB 24', sobre o 'clima estranho' na casa. Na noite desta quarta-feira (10), o baiano, que enfrenta o Paredão contra sua aliada e a vendedora, admitiu estar desconfortável com o cenário do jogo. Cunhã, por sua vez, deu sua opinião sobre a situação e revelou acreditar ser uma das maiores berlindas que já enfrentou na temporada.

Davi reclama de 'clima estranho' na casa

Após chamar Beatriz de egoísta no Sincerão, Davi e a sister se desentenderam e não estão mais próximos. A situação mexeu com a cabeça do motorista de aplicativo, que desabafou com Cunhã. "Clima estranho, né?", perguntou ele. "Estou sentindo assim... um negócio estranho", acrescentou. "É esse negócio que teve esse embate com a Bia", opinou a manauara.

"Nessa altura do campeonato, é tudo muito delicado. Paredão amanhã! A gente tenta brincar, né? Brinca com um, continua a brincadeirinha, tenta interagir, mas é uma tensão mesmo. Eu, às vezes, brinco com Matteus, mas é uma tensão muito forte. Jogo é jogo, né? Tem que ser levado muito a sério", pontuou ela, que foi indicada por Alegrete direto para a berlinda.

Isabelle opina sobre força de Davi e Beatriz

Para Isabelle, o Paredão entre eles e Beatriz é o 'maior' até agora. "Esse Paredão é um Paredão gigante. É o maior que já enfrentei na minha vida aqui", admitiu. "Por que, Isabelle?", indagou o baiano. "Assim como eu sou, vocês dois também são muito fortes", respondeu a musa do Boi-Garantido.

"Fico confuso, porque não entendo como as pessoas... Um exemplo: as pessoas chegam para mim e falam 'você é isso e aquilo'. Eu não enxergo. É porque sou eu, entendeu? Aí na hora que falam de mim, eu fico meio confuso: 'Por que as pessoas veem isso?'", refletiu Davi. "Às vezes, a gente precisa que o outro reforce em nós quem nós somos. Às vezes, num momento, tristeza, emoções... A gente esquece algumas coisas", declarou a morena.

Cunhã discorda de postura de Davi

Em seguida, Cunhã fez uma crítica construtiva ao aliado: "Você é muito 'posicionado' em Paredão, aí você mesmo às vezes fica com dúvida". "Você acha que eu passo do limite de ser posicionado?", perguntou o participante, entendendo onde a amiga queria chegar. "No último Sincerão, na minha opinião, passou", respondeu Isabelle, de forma direta, reforçando que discorda de algumas situações que envolvem ele. "Normal", concluiu Davi.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias