Ficou brava! Após Sincerão no 'BBB 24', Isabelle detona Rodriguinho: 'Sonso, sem noção'
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 04:42
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Isabelle desabafou com Davi sobre Rodriguinho: a sister ficou bastante irritada com a justificativa do brother na madrugada desta terça-feira (27). O cantor a colocou como alguém que ele despreza no 'BBB 24'. Enquanto isso, o pagodeiro também alfinetou a sister e seu aliado no Quarto Gnomo.
'BBB 24': Isabelle se revolta com Rodriguinho após Sincerão Rodriguinho está no décimo Paredão do 'BBB 24' e deve sair com rejeição 'BBB 24': Davi e Isabelle foram alvos de Rodriguinho em dinâmica do Sincerão Isabelle levou um banho de tinta amarela por conta de Rodriguinho no Sincerão do 'BBB 24' 'BBB 24': Davi também foi prejudicado em dinâmica do Sincerão
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (26), pouco tempo depois do Sincerão que sujou os brothers de tinta, Isabelle, que viralizou por conta de uma participação antiga em outro reality, desabafou sobre a postura de Rodriguinho na dinâmica. O pagodeiro, que deve ser o décimo eliminado do 'BBB 24', disse que despreza a manauara, sob a justificativa de 'não conseguir ler' o jogo da sister. Revoltada, a morena, que fez alguns procedimentos estéticos, disparou: 'Sonso'.

Rodriguinho diz que despreza Isabelle

Durante o Sincerão, Rodriguinho teve que escolher alguns alvos para colocar nos quadros de alguém que 'protege', 'despreza' e 'quer ver fora do jogo'. Isabelle caiu no segundo tópico e o músico justificou: "Acho ela uma excelente jogadora, não consigo ler o jogo dela e com isso ela está indo longe... [...] Não sei em quem ela vota e acaba sendo inútil pro meu jogo". Assim, Cunhã teve tinta amarela jogada sobre sua cabeça.

Cunhã se revolta e detona pagodeiro com Davi

Após a dinâmica, Isabelle ficou bastante irritada e desabafou com Davi, seu principal aliado no jogo. "Estou p*ta. Falar para mim que estou indo longe porque não consegue fazer leitura do meu jogo? Claro! Eu não confio nele", declarou a sister. "Sonso, uma hora fala de uma para outra, outra hora fala de outra para outra", continuou a dançarina.

"Ele pensa que todo mundo é besta, que ninguém percebe ele. Não passa confiança nas pessoas", afirmou ela, ressaltando ainda que o pagodeiro não quer se comprometer e fala com todo mundo. "Ele quer saber o jogo de todo mundo", disparou a musa do Boi-Garantido. "Parece que é o dono do jogo. Só tem um jogo aqui, que é o dele. Ele tem que saber o jogo de todo mundo. São os juízes do jogo, juízes da casa, tudo tem que passar pela mão deles, pela mão dele principalmente, como se fosse um tribunal", disparou.

Davi e Isabelle 'coringam' juntos

Enquanto isso, Davi também gritava no quarto, bastante incomodado com as atitudes de Rodriguinho, além das de Michel e Lucas Henrique. O brother opinou que todos se aproximaram de Cunhã para descobrir algum 'defeito' e motivos para colocar no Paredão. Em uma cena que viralizou na web, os dois continuaram reclamando em tom alto, um para o outro. "Cunhã e Davi coringando juntos, tô chorando de rir", escreveu um usuário do X, antigo Twitter.

Rodriguinho alfineta Davi e Cunhã

Enquanto isso, no Quarto Gnomo, Rodriguinho também alfinetou a dupla. O pagodeiro disse que não consegue entender o motivo de Cunhã ter ficado irritada. "Ela acha que eu tô fazendo VT? Que eu quero ficar famoso em cima dela? Ela é burra?", indagou o músico.

Em seguida, o emparedado da semana expressou que Davi gostaria que as pessoas falassem de forma explícita o motivo de votarem nele. Em tom de ironia, ele disparou: "Acho que ele quer isso, né? 'Estou votando em você porque seu jogo é uma b*sta, você é um otário, fica gritando sem parar. É isso que você quer? A casa inteira te acha um babaca e ninguém te fala. Eu também te acho um babaca".

Depois, Isabelle foi o alvo de críticas dele: "'Você só vive para dançar... Você quer isso, você quer seguidor. É uma b*sta seu jogo, sim!'. Quer verdade, então vamos falar a verdade, porque eles gostam de atacar a gente, não é isso?", concluiu Rodriguinho.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias