Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Paula Sperling vê indireta em fala de Thelma em crítica a Tiago Leifert e rebate: 'Militância hipócrita'

12 fotos
Veja as fotos!
Paula von Sperling, vencedora do 'BBB 19', criticou Thelma Assis, campeã do 'BBB 20', após as falas da médica sobre a postura de Tiago Leifert em briga com Ícaro Silva. Entenda:

Após Thelma Assis, campeã do "BBB 20", se pronunciar sobre a postura de Tiago Leifert em briga com Ícaro Silva, Paula Von Sperling, do "BBB 19", detonou a postura da médica. Nas redes sociais, a ex-sister ainda viu uma indireta da anestesiologista a ela.

Thelma decidiu se pronunciar abertamente após levar um unfollow de Tiago Leifert por ter demonstrado apoio a Ícaro Silva curtindo o post do ator. Em vídeos, no Instagram, a médica explicou que tem, sim, gratidão pelo "BBB" e que curtiu a publicação do artista porque se identificou com as críticas feitas à fala "pago seu salário", dita na carta do ex-apresentador do reality.

"Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago [Leifert] sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBB que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", disse Thelma.

Paula veste a carapuça do que foi dito por Thelma

Mesmo sem ter sido citada por Thelma, Paula atribuiu a ela a definição de "participante racista" e decidiu rebater. Em um Story, no Instagram, a ex-BBB chamou a médica de "planta ingrata", além de qualificar como "militância hipócrita" o que foi dito por Thelminha.

Na publicação, Paula preferiu não rebater ter supostamente sido qualificada como "racista", mas atacou o que chamou de "ingratidão" de Thelma.

"Uma campeã do 'BBB' que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de 'mina racista'. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o 'BBB' fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Leifert] e você não, ingrata!", escreveu.

Além de Thelma e Paula, Marina Ruy Barbosa também foi colocada no meio da briga e precisou ir às redes sociais falar sobre o assunto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.