Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Campeã do 'BBB 20', Thelma detona Tiago Leifert por unfollow após polêmica com Ícaro Silva

11 fotos
Veja as fotos!
Campeã do 'BBB 20', Thelma detona Tiago Leifert por unfollow após polêmica com Ícaro Silva
Após unfollow de Tiago Leifert, Thelma Assis se pronunciou sobre a polêmica com Ícaro Silva sobre o 'BBB', o qual exaltou e expressou gratidão por participar. A médica apontou atitudes de Tiago como 'contraditórias' e disse que 'não tem acesso a ele', por isso optou por usar as redes sociais para se pronunciar

Thelma Assis, a grande campeã do "BBB 20", foi uma das ex-participantes do reality que Tiago Leifert deixou de seguir após ver que curtiram a resposta de Ícaro Silva à alfinetada do ex-apresentador sobre seus ataques ao programa quando negou participação. Após o unfollow, Thelma foi ao Instagram comentar a atitude do jornalista.

A médica exaltou o "BBB", expressando gratidão e explicou que curtiu a publicação de Ícaro porque se identificou com suas críticas ao fato de que Leifert escreveu "respeita quem paga o seu salário", referindo-se ao fato de que o ator fez pouco caso do reality show mais lucrativo da Globo. Em seguida, ela disse que, "não iria puxar o saco de ninguém".

"Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago [Leifert] sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBB que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", disse Thelma.

Thelma Assis explica curtida em post de Ícaro Silva após polêmica com Tiago Leifert

A ex-sister disse que, desde que viu Ícaro Silva chamar o "BBB" de "entretenimento medíocre", se colocou no lugar dele, pensando que ele "chutou o balde" pelo fato de, provavelmente ter sido indagado várias vezes sobre a ida para o "BBB 22".

"Imagine o corre que esse menino não faz há anos, ainda mais sendo um ator preto. Sempre tem uma vaga [nas produções], vários 'nãos' que ele deve ter recebido (...) aí chega em uma fase ótima da carreira dele e a única coisa que a mídia sabe perguntar é se ele vai para o 'BBB'", pontuou ela, dizendo que ele deve ter negado diversas vezes antes de ir às redes sociais atacar o programa.

Ela contou que ainda não tinha entendido a proporção que o caso tomou, mas depois entendeu. "E aí você se questiona: se fosse um ator branco, teria esse cancelamento todo?", argumentou Thelma.

"[Aí dizem:] 'Ah, mas vocês têm mania de botar pauta racial em tudo'. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, 'respeita a nossa história, a gente tem vinte anos de história'", prosseguiu.

"Agora falar, 'eu pago o seu salário' é se colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, nem só em mim, mas em várias pessoas'.", explicou ela.

Thelma Assis cita privilégio branco ao dizer por que se envolveu na polêmica de Ícaro e Tiago Leifert

"Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei", disse Thelma.

"Eu acho que depois as pessoas vão conversar e entender. Foi chutado o balde de um lado e também de outro lado.", completou, referindo-se ao fato de que tanto o ator quanto o apresentador se exaltaram nas redes.

Em seguida, a médica contou que já tem um vídeo gravado exaltando o "BBB", e ressaltou o quanto ama o programa, dizendo ainda que seu livro, que acaba de ser lançado, é metade dedicado ao reality.

"Antes que as pessoas me chamem de hipócrita, eu fiz duas gravações, que ainda não foram ao ar, [em que] falei muito bem do 'BBB', muito bem do Tiago", disse Thelma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.