Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': pai de Emilly teme por relação com Marcos. 'Daqui a pouco bate nela'

Volnei Araújo afirmou estar muito abalado com o que a filha tem vivido: 'Perdi 6 kg'

As atitudes de Marcos com Emilly dentro do "Big Brother Brasil 17" já viraram caso de polícia e foram criticadas em campanha por atrizes globais nesta segunda-feira (10). E, fora da casa mais vigiada do Brasil, o pai da gêmea também está decepcionado com o relacionamento. "Estou sofrendo. Emagreci 6 quilos, não durmo, fico preocupado assistindo a tudo", contou Volnei Araújo em entrevista à revista "Marie Claire".

'Se estivesse perto, não teria deixado'

À publicação, o pai da participante relembrou sua reação ao assistir a cena. "Quando vi o que o Marcos fez, meu coração ficou apertado e meu corpo todo tremeu. Fiquei em choque. Se eu estivesse por perto, não teria deixado isso acontecer", lamentou Volnei, que já havia criticado o comportamento machista do "brother". Ele também descartou apoiar o casal fora do programa: "Ele está errado. Quero sentar com os dois e conversar. Não posso aprovar. Daqui a pouco, o cara surta e bate na minha filha".

Mayla torce pelo término: 'Não vai mudar'

Mayla, gêmea da confinada, também opinou sobre o namoro. "Marcos mostrou ser um machista, quer controlar até o que ela veste. Tenho muito medo de que ele faça algo contra ela", lamentou a jovem, que anteriormente torcia pelo sucesso do casal ao deixar o programa. "Espero que esse namoro não continue. Ele pode até ficar arrependido do que fez, mas não vai mudar. Acho que, quando sair da casa, ela [Emilly] vai abrir os olhos."

Luana Piovani pondera sobre casal

Em seu canal no Youtube, Luana deu sua posição sobre os dois. "Olha só, eu nunca assisti um 'Big Brother' na minha vida, sei que ele já deve estar na 26ª edição. E confesso que não tenho a menor vontade de assistir. Não tenho a menor e ideia de quem seja Emilly e do que aconteceu com ela. Mas eu acho que, a partir do momento que ela está em um programa que é televisionado e gravado 24h por dia, a gente não tem que se preocupar com ela, não. Tá todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.