'BBB18': Paula reprova crítica de Família Lima por voto. 'Só veem o lado deles'
Publicado em 10 de abril de 2018 às 08:03
Por Purepeople |
'Eu não entendo o susto', garantiu mineira em conversa com Breno
Paula criticou o comportamento da Família Lima após votar neles para o Paredão do 'BBB18'
'Essa irritação toda é o ponto fraco deles, eles perdem o controle para valer', disse Breno sobre a reação da Família Lima
'Eles não conseguem enxergar o lado do outro. É só o deles. É uma dificuldade que eles têm', afirmou Paula sobre a Família Lima
'Eu não entendo o susto. São escolhas do jogo, só isso', garantiu Paula sobre voto na Família Lima
'Eu e a Gleici, ela [Ana Clara] votaria em mim, não entendi a surpresa dela mesmo', insinuou Paula
Ana Clara disse que 'não entendia' o voto de Paula na Família Lima
Gleici criticou o voto de Paula na Família Lima para o Paredão do 'BBB18'
'As pessoas não deveriam fazer tudo por dinheiro. Não justifica trair pessoas, trair seus valores', analisou Gleici
Veja + após o anúncio

O voto de Paula na Família Lima ainda repercute no "BBB18". Após a discussão com Ana Clara pela indicação, Paula criticou o comportamento de pai e filha em conversa com Breno nesta segunda-feira (9). "Eles só conseguem ver o lado deles", disparou a mineira. "Essa irritação toda é o ponto fraco deles, eles perdem o controle para valer", observou o Líder da semana.

Sister justifica voto na família: 'São escolhas do jogo'

A sister justificou a indicação nos brother e os criticou: "Eles não conseguem enxergar o lado do outro. É só o deles. É uma dificuldade que eles têm. Só conseguem enxergar aquilo que eles fazem. Eu não entendo o susto. São escolhas do jogo, só isso". A empresária insinuou novamente que Ana Clara votaria nela para salvar Gleici: "Eu sei que ela não consegue entender que ela faria a mesma coisa comigo. Eu e a Gleici, ela [Ana Clara] votaria em mim, não entendi a surpresa dela mesmo".

Gleici critica Paula: 'Dinheiro não justifica trair os seus valores'

Gleici novamente criticou o comportamento de Paula no confinamento. Em conversa na área externa com Ayrton e Ana Clara, a acriana disse que não aceita a postura de alguns participantes no jogo: "As pessoas não deveriam fazer tudo por dinheiro. Não justifica trair pessoas, trair seus valores. Eu sempre tentei levar o jogo na brincadeira, sendo leve, mas acho importante que a gente se mantenha fiel aos nossos valores". "Eu agora só sei que eu só confio em nós três. Mas uma coisa eu digo pra vocês, eu sempre gostei da Paula, mas nunca confiei totalmente", disparou o carioca.

Acreana afirma: 'Hoje a Paula prefere a Jéssica do que qualquer um de nós'

Segundo Gleici, a proximidade de Paula com Jéssica começou a ficar mais clara na última prova de resistência: "Olha, eu acho na real que hoje ela prefere a Jéssica antes de todos nós. Naquela prova do carro, eu percebi que ela gostaria de estar no outro carro, por isso ficou tão incomodada". "Foi ali também que senti algo estranho", concordou Ayrton.

(Por Tatiana Mariano)

Palavras-chave
BBB Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Natal de luxo: Ana Paula Siebert reúne família de Roberto Justus em comemoração antecipada e capricha na produção. Veja as fotos!
Natal de luxo: Ana Paula Siebert reúne família de Roberto Justus em comemoração antecipada e capricha na produção. Veja as fotos!
14 de dezembro de 2025
Hoje na Netflix: essa série só tem 3 episódios e promete mostrar lado obscuro e secreto de fenômeno da TV dos anos 2000
Hoje na Netflix: essa série só tem 3 episódios e promete mostrar lado obscuro e secreto de fenômeno da TV dos anos 2000
18 de agosto de 2025
Notícias similares
Premonição sinistra? Ex-'BBB' que faleceu após complicações de gripe teve morte prevista por colega de confinamento
Premonição sinistra? Ex-'BBB' que faleceu após complicações de gripe teve morte prevista por colega de confinamento
30 de dezembro de 2025
Maconha em 'A Fazenda 17'? Ex-BBB Nizam acusa dois peões de fumarem dentro do reality e ameaça denunciar à produção; assista
Maconha em 'A Fazenda 17'? Ex-BBB Nizam acusa dois peões de fumarem dentro do reality e ameaça denunciar à produção; assista
26 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias