Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB19': fã de Anitta, Hariany teve affairs com sertanejos. 'Hoje nem dou moral'

Com 21 anos e natural de Senador Canedo, em Goiás, a participante do reality tem o estrelato como seu foco. 'Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira', assegurou a loira.

O "Big Brother Brasil 19" ganhou a primeira representante da região Centro-Oeste: Hariany Nathalia Almeida, de 21 anos, é modelo e estudante de design de moda e mora em Senador Canedo, em Goiás. "Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", afirmou a jovem, a segunda mais nova dos participantes apresentados, à frente apenas do carioca Danrley, que tem 19 anos.

Sertanejos estão em currículo amoroso: 'Tem famoso que nem respondo'

O desejo em seguir a carreira de modelo foi realizado com a ajuda de familiares. "Enfiei na cabeça que queria ser modelo. Minha madrinha me levava para os castings porque minha mãe não tinha tempo. Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos", ponderou Hariany. A cantora Anitta , que já opinou nas redes sociais sobre o reality, foi citada pela loira como uma referência: "Até passei o Ano Novo sem calcinha como ela fez". Além da inspiração na intérprete de "Veneno" - cujo último show em 2018 foi em Jericoacoara, no Ceará -, Hariany tem uma ligação com outros cantores: sem entregar os nomes, ela admitiu ter se relacionado com 3 sertanejos no passado. E, assim como Carol Peixinho, revela ter trocado likes com mais artistas. "Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", afirmou.

Solteira, Hariany curte festas: 'Gosto de agitação'

Após o término de seu namoro mais recente, em outubro, Hariany curte programas mais animados. "Vou pra festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente", afirmou. Para ela, um relacionamento na casa não está descartado, mas precisa de exigência: "Gosto de pessoas inteligentes. Morro de preguiça de chegar em homem bonito e só falar besteira. Não adianta ser bonito e não falar nada".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.