'BBB20': toco, confusão por bebida e jogo de sedução marcam festa do Líder
Publicado em 30 de janeiro de 2020 12:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em festa, Petrix e Lucas geraram polêmica ao confirmar plano para seduzir famosas comprometidas durante o confinamento. 'Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar e talvez atraia elas. Vou usar isso', disparou o Líder nesta quarta-feira (29). Na comemoração, os brothers esconderam as bebidas das mulheres e Guilherme tomou toco de Gabi Martins
No 'BBB20', toco, confusão por bebida e jogo de sedução marcam festa do Líder
No 'BBB20', brothers escondem bebidas e Flayslane briga: 'Lucas, eu quero um pouco. A bebida não é só de vocês c*'
No 'BBB20', Gabi Martins nega beijo de Guilherme: 'Se for acontecer, vai acontecer, mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo'
No 'BBB20', Petrix confirma plano para instigar traição das mulheres que namoram fora do jogo: 'Elas que se virem'
'Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar e talvez atraia elas. Vou usar isso', diz Petrix
No 'BBB20', Marcela se revolta: 'Eu vou fazer de tudo para as mulheres desse programa fu** com esses machistas'
'É um machismo nojento aqui dentro, imagina lá fora o que não está passando. É um nojo', diz Thelma
No 'BBB20', Mari Gonzalez alerta Lucas sobre olhares para Rafa Kalimann; brother namora há oito anos
No 'BBB20', Mari é chamada de falsa por Lucas por namorar um ex-BBB: 'Você está muito enganado. Isso aqui não existe fórmula para ganhar, isso aqui é viver. O jonas me falou: 'Seja você, do jeito que você é'. Ele falou que aqui não segura máscara'
Veja + após o anúncio

A segunda festa do "Big Brother Brasil 20" teve direito a tentativa de beijos, incitação a traição e mais polêmicas que causaram revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (30). Logo no início da comemoração, a integrante do Grupo Pipoca Flayslane se desentendeu com alguns brothers por esconderem garrafas de Uísque. "Lucas, eu quero um pouco. A bebida não é só de vocês c*", gritou ela, sendo ironizada pelo brother e Felipe. No dia anterior, Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da casa e ainda respondeu crítica de Bruna Marquezine.

Gabi rejeita beijo de Guilherme: 'É cedo'

Enquanto a celebração rolava solta na área externa da casa, Guilherme tentou dar um beijo em Gabi Martins, participante do Grupo Camarote. A cantora se esquivou e explicou o motivo ao affair: "Se for acontecer, vai acontecer, mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo". O modelo concordou e explicou que não queria se envolver com outra pessoa dentro do confinamento. "Eu também estou segurando. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos três semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil", disse.

Petrix confirma esquema contra sisters comprometidas

Mas o que causou a maior polêmica foi a confirmação do suposto "teste de fidelidade" que os brothers querem fazer com as famosas na casa. "Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar e talvez atraia elas. Vou usar isso", disparou o Líder, Petrix. "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar pra jogar", concordou o jogador.

'Machismo nojento', lamenta Thelma

Marcela e Gizelly são uma das poucas sisters que sabem do plano dos homens no game. A médica pediu a amiga que não entregassem a estratégia pois seria possível que não acreditassem. "É um machismo nojento aqui dentro, imagina lá fora o que não está passando. É um nojo", reclamou Thelma. "Eu vou fazer de tudo para as mulheres desse programa fu** com esses machistas", concluiu a loira.

Mari repara olhares de Lucas para Rafa Kalimann e alerta amigo

Em determinado momento da festa, Mari chama Lucas para conversar e alerta o brother sobre suas olhadas para Rafa Kalimann, protagonista da 1º briga no reality. "É que, tipo, você estava olhando para a Rafa e eu te alertei, só isso", disse a ex-panicat. "Ela é bonita", respondeu ele. "Olhar tudo bem, né?", ironiza ela. "Tu não olha para quem é bonito? Tu é cega?", rebate o fisioterapeuta. Gonzalez, então, o aconselha que olhar para as mulheres não é legal porque ele namora: "Eu me preocupo real com você, sério".

Fisioterapeuta chama influenciadora de falsa

Durante o bate-papo dos dois, Lucas disse que achava Mari Gonzalez falsa. "Você acha que foi falsidade eu falar isso para você? Eu fui sincera. Mas para você achar que eu sou falsa, tem algum motivo. E qual é o motivo? Então fala para eu me explicar. Por que você acha que eu estou jogando?", pediu ela. Sem entregar detalhes, ele diz: "Teu namorado já participou do jogo. Óbvio que é, não vou mentir". "Você está muito enganado. Isso aqui não existe fórmula para ganhar, isso aqui é viver. O jonas me falou: 'Seja você, do jeito que você é'. Ele falou que aqui não segura máscara"., justificou ela. "Isso também acho. Em menos de um mês todo mundo vai cair a máscara", concluiu ele.

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Um detalhe curioso na Festa da Líder Beatriz deixou a web em polvorosa: 'É camelô ou modelo?'
'BBB 24': Um detalhe curioso na Festa da Líder Beatriz deixou a web em polvorosa: 'É camelô ou modelo?'
29 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias