'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
Publicado em 25 de janeiro de 2024 18:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
"Cadê Vanessa Lopes?". Internautas começara a perguntar sobre a influenciadora depois da quebra de silêncio de Alisson, pai da ex-BBB. Segundo o empresário, a tiktoker ficou na companhia de profissionais da saúde e da família após desistir do 'BBB 24', afastando rumores de qualquer rixa entre eles. No entanto, a web ficou preocupada pela artista não estar aparecendo e, sim, o pai dela.
'Cadê Vanessa Lopes?': ex-'BBB 24' preocupa web por 'sumiço' após quebra de silêncio do pai Pai de Vanessa Lopes, Alisson quebra o silêncio e revela estado da tiktoker Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' no dia 19 de janeiro Vanessa Lopes teria tido 'surto psicótico' no 'BBB 24'; influenciadora falava sozinha e idealizava teorias bizarras Pai de Vanessa Lopes afirma que a filha não rompeu com a família
Veja + após o anúncio

Pai de Vanessa Lopes, Alisson quebrou o silêncio pela primeira vez desde a desistência da filha no "BBB 24". Em seu Instagram, o empresário revelou que a tiktoker está sendo assistida por médicos e mais profissionais da saúde. Além disso, desmentiu os rumores de que a influenciadora tivesse rompido com a família.

"Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa, ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também", começou ele.

Em seguida, Alisson tentou tranquilizar os internautas e pediu por empatia neste momento delicado: "Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo entre atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia".

Internauta se preocupam com 'sumiço' de Vanessa Lopes

Após o pronunciamento oficial de Alisson, internautas ficaram ainda mais preocupados com o 'sumiço' de Vanessa Lopes e começaram a perguntar pela influenciadora. Algumas pessoas, inclusive, chegaram a cogitar que a jovem estivesse internada após possível surto no programa. Até o momento, não houve um diagnóstico oficial a respeito do quadro de Vanessa dentro do confinamento.

"Ué 'nera' ela que tava na melhor fase? Textinho reluzindo atrás dele na parede", criticou uma pessoa. "Não foram eles que disseram que ela lá dentro estava ótima?", ironizou outra. "Negou qualquer briga em família, assim como negou que ela tava precisando de ajuda", afirmou mais uma. "Cadê a Vanessa Lopes, por que ela não aparece?", perguntou uma internauta.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias