Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Dia 101': Viih Tube chora ao ver Juliette, Arthur revela paixão e Projota emociona web. Veja!

Brothers e sisters se reencontraram na casa do 'BBB21', em programa exibido neste sábado (8). Eles aproveitaram o momento para conversar e pedir desculpas pelo ocorrido durante o jogo. Viih Tube não contece as lágrimas ao ver Juliette e disse que quer conversar com a paraibana. Arthur confessou estar apaixonado por Carla e Projota emocionou a web com discurso

O "Dia 101" do "BBB2 " emocionou não só os participantes, mas também o público. Neste sábado (8), foi ao ar o reencontro dos brothers e sisters dentro do confinamento e a reunião contou com muitos pedidos de desculpas. Um deles foi entre Viih Tube e Juliette. Assim que a vencedora do reality show entrou na casa, a youtuber não conteve às lágrimas e foi amparada por Gilberto.

"Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?", explicou Viih Tube. Ao se aproximar da paraibana, a influencer pede desculpas: "Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa".

Durante a exibição do programa, Viih Tube usou sua conta do Twitter para rebater as críticas que recebeu em tempo real sobre sua reação ao ver Juliette no reencontro promovido pela Globo dentro da casa.

Karol Conká se desculpa com Lucas Penteado: 'Foi atrocidade'

Lucas Penteado entrou na casa depois de Karol Conká . O ator cumprimentou todos os colegas e só depois percebeu que ainda não havia falado com a cantora: "Nem falei contigo, preta". "Eu estou respeitando seu tempo", disse a rapper, que chorou com poesia do jovem em seu documentário.

"O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue. Deixa eu falar uma parada pra você. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano", declarou Lucas, abraçando Karol. "Você não cometeu nenhum crime", continuou ele. "Foi atrocidade", respondeu a cantora.

Arthur assume paixão por Carla Diaz em conversa com Caio

Enquanto os brothers conversavam no gramado, Arthur confessou a Caio seu sentimento por Carla Diaz - que apostou em uma sandália de R$ 6 mil na gravação. "O quanto que eu tô apaixonado você não tem noção", declarou o atleta. "Nunca teve mais nenhuma conversa?", perguntou o goiano. "Nem vai ter. Mas tamo aí. Vida que segue", respondeu Arthur.

Vale lembrar que a atriz pôs fim numa possível relação ao responder um seguidor em sua rede social. No entanto, na última quinta-feira (6), durante a premiação no "Rede BBB", Arthur declarou-se ao vivo para a artista.

Lumena e Carla Diaz conversam após mágoas por Jogo da Discórdia

Na área externa, Lumena pediu desculpas à Carla Diaz pelas constantes críticas durante o confinamento e pelo Jogo da Discórdia, no qual chamou a atriz de medíocre. "Pedi desculpa a nação Chiquitita. Foi too much. em nenhum momento você me ofendeu. Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões", declarou Lumena.

"Eu pensei nisso. Não sei o que a Lumena já viveu na vida dela. Mas que bom que agora temos outra dimensão", opinou Carla. " Você consegue olhar na minha cara", comentou a baiana. "Eu trabalho para não ficar guardando coisa ruim. O que é passado é passado", respondeu a atriz.

Projota faz discurso sobre trajetória e emociona a web

Na sala, durante conversa com Tiago Leifert , Projota fez um discurso sobre sua passagem no "BBB21". Ele acredita que sua participação foi importante para que as pessoas reconheçam que ele é falho. "Me desculpa se eu chorar, porque eu sou assim. A minha trajetória começa muito antes, anos atrás quando eu cai em depressão. A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim. Coisa que me doía muito ser assim e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Porque eu não era tudo aqui. Desde lá, eu comecei a perceber uma carga de expectativa em mim que eu sabia que um dia ia vir por água abaixo".

O rapper ainda afirmou que sua história no programa teria sido diferente se ele tivesse agido com o coração. "Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu conseguia combater, eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo. Pensei que estava perfeito e não. Eu precisava sair do jeito que eu saí, ouvir o que eu ouvi. Para eu poder pensar em tudo isso. Eu penso demais, achava que esse era meu trunfo. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chance".

Na web, vários internautas ficaram emocionados com a fala de Projota. "Voltei a gostar do Projota", disse uma. "Gostei demais da fala do Projota com o Tiago Leifert. É isso", comentou outro. "Projota, você se superou e evoluiu, aliás todos nós, pois vocês nos ensinaram muita coisa também", disse mais uma. "Parabéns! Adorei a mensagem que você passou! É preciso cair pra olhar pro céu e enxergar Deus. E ele está com você", declarou mais uma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.