Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Fantástico': Lais Souza experimenta o surfe adaptado. 'Quem sabe novo esporte?'

Na semana em que declarou sua homossexualidade, o "Fantástico " preparou uma surpresa para Lais Souza. Mês passado, o acidente que deixou a ex-ginasta tetraplégica completou um ano, e o programa a levou para fazer uma das coisas de que mais gosta: praticar um esporte.

O surfe adaptado foi o esporte escolhido, e atende as necessidades atuais de Lais. "A primeira onda foi bem emocionante, assim, friozinho na barriga", definiu a ex-ginasta, que já defendeu o Brasil em duas Olimpíadas: Atenas, em 2004, e Pequim, 2008.

Surfe adaptado faz parte do projeto 'Surfe para Todos'

A atividade é graças ao projeto "Surfe para Todos", criado por Taiu Bueno. O surfista também ficou tetraplégico em um acidente. "Não só para ela, o projeto é para todos. Principalmente, para pessoas que, talvez, estejam numa comunidade e não saem nem de casa. Esse que é o principal motivo, sabe? Poder botar essa alegria no coração das pessoas", define Taiu Bueno.

Lais é colocada em uma cadeira anfíbia e levada para o mar. "Depois do meu acidente não tinha imaginado voltar a praticar um esporte. Aliás, até estava com um pouco de receio de entrar na água... Ansiedade de pegar uma onda boa... Quero mais emoção. Mais emoção! Eu gosto de estar nessas aventuras loucas assim. E eu quero me colocar nesses limites, ver o que o meu corpo pode passar hoje. E, talvez, até encontrar um esporte para mim, para seguir. Talvez, esse seja um, até. Foi gostosa a sensação de estar no mar de novo. A água vindo no meu rosto e eu sentindo que estava salgada", anima-se Lais.

A ex-ginasta também falou um pouco sobre seus planos para o futuro, e confessou que, hoje em dia, não faz muitos projetos. "Acho que eu pretendo ir seguindo sem fazer muitos planos para o futuro porque fica complicado hoje... Eu estou vivendo um dia de cada vez... Estou fazendo com que os meus dias sejam felizes, aproveitados ao máximo", revelou Lais. Mesmo morando no Brasil, a volta para os Estados Unidos não está descartada por ela, para que facilite seu tratamento. Enquanto retorna para os EUA, Lais tem aproveitado a estada no Brasil ao lado de suas amigas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.